GoD Wins TITAN 1.0 ! THS COMÉDIAS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
Certamente a YNY e QZL não pode estar aí ajudando vocês ... mas concerteza ajudamos de qualquer jeito, estamos torcendo muito por vocês ! Não desiste não , só tapa que é sucesso ! Expulsa esses nojentos do Titan , mande ele pro Propanos !
GG

Mickael disse:
qxQjmKo.png
Vh1Mpsa.png

NEM DE HACK OS CARAS GANHAM NOVAMENTE !! FORAM COM SMH ( SOMOS HITATI ) E DPS LOGARAM DE HACK NO GLADIADOR QUANDO ESTAVAM TOMANDO UM R3G3N3R4 NA PAREDE !! .

E DENTE , CADE VC NO GLAD ??? FALA FALA , E CADE ? FALADOR PASSA MAL ! FOI UM GLAD JUSTO . OLHO POR OLHO HIGOR POR DENTE !
eu já que te quebro todinho

Miicky vc eo cara mais nojento q tem cara,ganha um glad e fica feliz,sem contar seus aliadinhos ne num qub/qua seu merdinha fraco do krlh

DaxterBOLOSO disse:
Miicky vc eo cara mais nojento q tem cara,ganha um glad e fica feliz,sem contar seus aliadinhos ne num qub/qua seu merdinha fraco do krlh
um glad ? 5/3 . segura a virada !! ai tu me vem falar de ally . quando vc coloca xjockey e zvitim na SmH ? mlk !! chora mais ! e tu reloga de hack e me fala que eu sou fraco ? kkkkkkkkkkkkk ignorante do crl . não regenero e dropo que nem merda mlk ! aprende a usar isso ae ! seu NOJENTO !! levo pal !! só aceita !!

bota no hard pohaa !! sem hack no inicio levou uma surra de palllllllll, dps ligou hack e foi pior ainda !

Mickael disse:
um glad ? 5/3 . segura a virada !! ai tu me vem falar de ally . quando vc coloca xjockey e zvitim na SmH ? mlk !! chora mais ! e tu reloga de hack e me fala que eu sou fraco ? kkkkkkkkkkkkk ignorante do crl . não regenero e dropo que nem merda mlk ! aprende a usar isso ae ! seu NOJENTO !! levo pal !! só aceita !!
eo x1 manja,ganha um glad e comemora como uma copa comedia vc em

DaxterBOLOSO disse:
eo x1 manja,ganha um glad e comemora como uma copa comedia vc em
o que adianta ganhar x1 de vc ? full inq 2 com s4 ? nem de hack mlk ! rexpeita !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar