Carrega sim cara pode ter crtz disso.NAO DERRUBA <20:18:15> "xLetissss" perdeu a conexão (connection lost)yB3ck disse:ninguém aqui precisa derrubar não tio,e ele não carrega ths sozinho xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Carrega sim cara pode ter crtz disso.NAO DERRUBA <20:18:15> "xLetissss" perdeu a conexão (connection lost)yB3ck disse:ninguém aqui precisa derrubar não tio,e ele não carrega ths sozinho xD
joga tanto q tentou me levar pro teto e saiu voando dps q tomo surraMoisesCo disse:Carrega sim cara pode ter crtz disso.NAO DERRUBA <20:18:15> "xLetissss" perdeu a conexão (connection lost)
grandes coisa, até parece que ele ia levar o nosso clanMoisesCo disse:Derrubaram o lets cara
Na vdd eu sai vuando porque nao queria da ban na conta deleSonicDoBaile disse:joga tanto q tentou me levar pro teto e saiu voando dps q tomo surra
rlx vc foi gravado cuzao ;3MoisesCo disse:Na vdd eu sai vuando porque nao queria da ban na conta dele
nem te vi no gladJakeMickey2 disse:Q ezz msm, pena q dropei os 2 hacks q vcs bancaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, frankynz1k4 owna
nem eu te vi kkkkkkkk, dropei os 2 e fui banSonicDoBaile disse:nem te vi no glad
eu ja tomei ban dwuiwaknhdahuijadlawdhoijSonicDoBaile disse:rlx vc foi gravado cuzao ;3
opa entao 00 lhe aguardaMoisesCo disse:eu ja tomei ban dwuiwaknhdahuijadlawdhoij