unico ban do lets foi esse e nao existe 2 ban no mesmo gladiador.SonicDoBaile disse:opa entao 00 lhe aguarda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!unico ban do lets foi esse e nao existe 2 ban no mesmo gladiador.SonicDoBaile disse:opa entao 00 lhe aguarda
existem videos ;3MoisesCo disse:unico ban do lets foi esse e nao existe 2 ban no mesmo gladiador.
Evaporou.marcosianke disse:ué kd a ths que falou tanto que ia tirar a GOD no glad?
vc que era o xjockeey?xExcellency disse:boa glad q vem eu e rodrigo e paquis vm dnv xD
aff tava tudo combinadoRonaldomitoso disse:Tava tao facil que ate o infra ja sabia...
![]()
oloiroJoseAugustoBR disse:Estou sentindo uma treta:v
Logo nóis que chama a cl toda né kkkkkkkkkkkk, ou a god? acho melhor você rever seus conceitos!SonicDoBaile disse:ganhamos com 27 , ths estrupada entro em depressao total , proximo glad ele chama a cl toda
me banca, quero ir glad que dê graçaiOverLockedXDD disse:Logo nóis que chama a cl toda né kkkkkkkkkkkk, ou a god? acho melhor você rever seus conceitos!
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAxLets disse:na proxima tenta ganhar limpo jae? abçs lixos
![]()
limpa mp viadoxLets disse:na proxima tenta ganhar limpo jae? abçs lixos
![]()