Eles nao chamaram nois rlx, nois que veio ;3, pq nao gostamos de vcs, SIMPLESiOverLockedXDD disse:Logo nóis que chama a cl toda né kkkkkkkkkkkk, ou a god? acho melhor você rever seus conceitos!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eles nao chamaram nois rlx, nois que veio ;3, pq nao gostamos de vcs, SIMPLESiOverLockedXDD disse:Logo nóis que chama a cl toda né kkkkkkkkkkkk, ou a god? acho melhor você rever seus conceitos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHelbiim disse:Sdds de qnd THS ganhava kkkkkkkkkk
Existe ?ja passou 3 dias ban agora so de hoje p frente.SonicDoBaile disse:existem videos ;3
Estrupro+ maior surra q a ths ja levouzRanmaBR disse:boatos que vao colocar o video no Redtube,pq foi um estrupo rsrs
Isso que fode, clan q ganhou 2 hall sendo extrupado tlgd cuzao ?Ghoratrix disse:Não é querendo puxar saco, nem sou da ths. não jogo a 6 meses.
Qual clan tem 2 hall?
Alguem me responde por favor.
Meu filho, a vida é assim mesmo.SonicDoBaile disse:Isso que fode, clan q ganhou 2 hall sendo extrupado tlgd cuzao ?
isso e minecraft vei '-'Ghoratrix disse:Meu filho, a vida é assim mesmo.
Nada dura para sempre.
Enfim, espero que vcs prosperem por bastante tempo como ela.
SonicDoBaile disse:Eles nao chamaram nois rlx, nois que veio ;3, pq nao gostamos de vcs, SIMPLES
Vish '- Nem sabia que a ths existia ainda.DaRESPAWN disse:OVER ENTRO EM DEPRESSÃO! FALARAM ~~