GOD WINS TITAN VIAAAAAAAAAADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FodasticBr disse:
tá querendo falar o que nariga? todo gladiador aparecem com um clan fake com 10 hack e qr meter a banca falando que não levam? vai cuidar da porra desse seu clan ao invés de falar na porra do forum!
Quem é tu mlk? Deve ser 1 merda, que vem aqui se achar no forum, levo hack em fake mesmo foda-se, vocês levem no proprio clan, essa merda copia da GOD - Gods Of PvP, nem criatividade tem, se encherga mlk, só perdemos porque eu não fui, porque no ultimo glad pareciam tatu, escondido dentro do iglu e conseguiram perder lixos mesmo. Rsrs abraços, no proximo glad não adianta vir reclamar aqui no forum.

DanteXDante disse:
Para começo de conversa, tiveram apenas 2 hacks na nossa ally (GoD - SoP), de fato tinha... Mas esses 2, ninguém sabia que eles iriam de boloso, tanto é que 1 deles foi kickado, e o outro recebeu um alerta, mas na ally de vocês o VingaaBr (Chuck) e o VoltzNinja (Joker) também estavam de baloso, então menos plz :P

E a nossa vitória manda outro oi vlw ? Pra que a mito se não vencem ? -.-'
Como que a historia ?
PPEGoB4.png

iOverLockedXDD disse:
Kkkkkk vai dormir gordinho

Depois eles vem cria topico no forum reclamando que a ths vai de hack em fake, eles não tem coragem de admitir que vão de hack, tanto que glad passado dropei 1 idiota que tava colando 1 player da ths no teto, dei duas arcadas kkk, ta um nojo

Depois eles vem cria topico no forum reclamando que a ths vai de hack em fake, eles não tem coragem de admitir que vão de hack, tanto que glad passado dropei 1 idiota que tava colando 1 player da ths no teto, dei duas arcadas kkk, ta um nojo
É um fato que todos os clans da craftlandia hoje não jogam honesto.
Nem os meus, nem os seus, nem os de ninguém mais hoje em dia. kkkk.
Sdd da epoca boa, época de YnY x MyT no ares... Ai ai meu Deus auheauhea.

iOverLockedXDD disse:
Quem é tu mlk? Deve ser 1 merda, que vem aqui se achar no forum, levo hack em fake mesmo foda-se, vocês levem no proprio clan, essa merda copia da GOD - Gods Of PvP, nem criatividade tem, se encherga mlk, só perdemos porque eu não fui, porque no ultimo glad pareciam tatu, escondido dentro do iglu e conseguiram perder lixos mesmo. Rsrs abraços, no proximo glad não adianta vir reclamar aqui no forum.
você acha q iria mudar algo com você la? quem sou eu? mostrei isso em varios /x1 com você q nem de s10 hita, rs! qual a diferença de levar 10 hacks num clan fake e agnt levar 1 no nosso?

MrR3V3NG3R disse:
É um fato que todos os clans da craftlandia hoje não jogam honesto.
Nem os meus, nem os seus, nem os de ninguém mais hoje em dia. kkkk.
Sdd da epoca boa, época de YnY x MyT no ares... Ai ai meu Deus auheauhea.
Melhor epoca mano, kkk, paradise bls x ths, nenhum clan é mais limpo hoje em dia.

FodasticBr disse:
você acha q iria mudar algo com você la? quem sou eu? mostrei isso em varios /x1 com você q nem de s10 hita, rs! qual a diferença de levar 10 hacks num clan fake e agnt levar 1 no nosso?
1 né??? Kkkk, tanto que semana passada, dropei 1 hack do seu clan, que levou 1 membro meu no teto, o proprio lider do seu clan foi banido por hack seu idiota.

iOverLockedXDD disse:
Kkkkkk, ainda um liderzinho da god me manda tell, dizendo que iam sem hack kkk, depois reclamam, eu não fui, proximo glad tamo ae
manda abraço pra ntp , que tava voando lá =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar