Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjVejo no chat apenas " CONTRA-ATACOU " Belo vídeo !
Isso antes de tu relogar tbm né princesa ? KKKKKKKK n sai nem do bloco. RuimVejo no chat apenas " CONTRA-ATACOU " Belo vídeo !
A lógica do pvp é tu hitar para o oponente tomar o knock , ali tu apenas cruzo a espada e foi dormir !Isso antes de tu relogar tbm né princesa ? KKKKKKKK n sai nem do bloco. Ruim
EU TENTO , MAIS AS BOTZADA VIVE NO PÉ ! KKKKKKKKKKKKKKK@GodFire_ não se misture com essa gentalha!
DESPOUSA JOGADOR DE FARM , NÃO SABE NADA DE PVP !Tá com cimento no pé krlh? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DESPOUSA JOGADOR DE FARM , NÃO SABE NADA DE PVP !
ei zackalsFalei de você? Baixa a bola random, tenho vida fora daqui coisa que você não aparenta ter.
ei zackals
desconsidera então zé ruela ! e infelizmente sou independeteFalei de você? Baixa a bola random, tenho vida fora daqui coisa que você não aparenta ter.
Desconsidera então zé ruela ! e infelizmente sou independente, blz playboy ?!Falei de você? Baixa a bola random, tenho vida fora daqui coisa que você não aparenta ter.
desconsidera então zé ruela ! e infelizmente sou independete
Desconsidera então zé ruela ! e infelizmente sou independente, blz playboy ?!