Gogo enquete?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara upar escavação não é muito fácil , e nem sempre dropa disco então , discos por 200c Afs que isso

Agora que o tpc do severyus foi excluido provavelmente vão vim se expressar no meu é vai acontecer a mesma coisa o tópico vai desaparecer do nada e o tópico nunca aconteceu :D

daki a pouco vai dar ban quem fazer topico desse tipo...
na moral vey...
O do severyus ja foi excluido
¬¬

Realmente você não entende.
Por favor, leia: http://www.craftland...s-vidro-e-osso/
vo falar mais uma vez... você acha que chega lá e sai dropando disco do nada né? nem precisar upar lvl, esperar minutos pra vim 1 disco, aguentar o lag, terras bugando(ficando transparente) e ter que relogar pra desbugar se não a pessoa não consegue passar, nada desse fatores é levado em conta né? é apenas chegar lá e pegar disco... tá bom então.

Parem de reclamar, que saco, a maioria dos players bravos são os que se aproveitam disso, agora que tiraram e normalizaram a economia, estao todos revoltados, aprendam a ralar duro, "trabalhar" em grandes colheitas, voces só querem tudo de mao beijada.

Parem de reclamar, que saco, a maioria dos players bravos são os que se aproveitam disso, agora que tiraram e normalizaram a economia, estao todos revoltados, aprendam a ralar duro, "trabalhar" em grandes colheitas, voces só querem tudo de mao beijada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá dó desses nbs que num tem lvl de escavação ai ficam com inveja de quem tem :x

Pra mim tudo bem não escavo mesmo, unica coisa que acho que eles deverião mudar que eu vendo muito, é o bone que ta muito barato --'

Vai ter mais votos NÃO, pois players que não sabem disso, sequer tem conta no fórum ou coragem de postar.
E se vocês acham isso errado, postem ai quantos tutoriais de escavação tem e, quantos de plantação tem.

[background=rgb(24, 24, 24)]por mim é melhor assim, se quer renda arrume um jeito legítimo, que tem que se esforçar.[/background]

" [background=rgb(24, 24, 24)]Já que a staff faz enquete pra ferrar players que tem clan e kdr bom [/background][background=rgb(24, 24, 24)]" Eu acho que a staff não tinha a intenção de ferrar players.[/background]

So foi criado a enquete sobre clans e kdr por apelo dos propios players

n parece cara pq a maioria das pessoa q comentaram la falaram q isso seria horrivel,as pessoas q gostaram disso foi pessoas q n tem clan q n pagaram nada e tão com os KDR's fudidos atolados na merda!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar