Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Comprava o panda -qq kkkkkkkkkkkkkxFull disse:Comprava uma goiaba kkk -qq
Ai sin , tu sustenta rsrs!zThorDzn disse:Eu compraria umas bulacha 2bjs e.e
Ai sim , mudo as coisas...zBullos disse:Comprava um todinho![]()
Boa MalukuRodrigues1 disse:compraria 1 crake ali do ladus pra noises
kkkkkkkkkkkkkkkVinicius Amaral disse:vamos pensar,se eu comprasse uma goiaba,2 maluku ali na frente iam me roubar,se eu pegasse o ônibus eu dormiria e iria parar em outro estado,então eu prefiro comprar vip -q
Nao perguntei se vc queria minha alma , ja tenho um deus q eu amo (Deus) posso é sirvo minha alma a ele ... !spaaanker disse:Comprava sua alma e ainda quero meus 50 centavos de troco.
Exatamente kkk -qC35 disse:pegar o onibus porquer os maluco vão morde minha goiba !!!!!
'-' , Inves de jogo , falava da goiaba q é 100% melhorzLuizz disse:jogo na steam ou Rp.
Boa , mas nem citei brasil -.Isaias Rieff disse:Não sei em que estado do Brasil que se pega ônibus com R$1,50
Naquele momento... !, morria de fome ou comprava uma mini goiaba ?TPCarrey disse:Eu guardava pra economizar e comprar um VIP![]()
comprava a goiaba arrumava mais 1,50 e futucava o pandaKroninhu disse:Oque vc faria com 1.50$
(P) Comprava uma goiaba? ( 1.50$
(P) Pegava o onibus? ( 1.50$
Ouuu...
(P) Futucava/Chutava o panda @D4nDe kkkk ( para entrar cada pessoa 1.50$
RESPONDA ABAIXO!
rsrsrsrsfeu666 disse:comprava a goiaba arrumava mais 1,50 e futucava o panda![]()
neh verdade? 1,50 facim de arranja :thanks:Kroninhu disse:rsrsrsrs