Gokukoku No Brynhildr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Cubos
0
Gokukoku No Brynhildr​
fa63969aa7ec6952983a1d6b3e9eb042.gif
Sinopse:
Quando ele era criança, Murakami se apaixonou por uma garota chamada Kuroneko. Ela insistia em dizer que conhecia aliens e que havia encontrado com eles, mas ninguém acreditava, até o jovem Murakami duvidava. Certo dia, ela decide mostrar os aliens a ele, mas um acidente acontece e Kuroneko morre enquanto Murakami acaba gravemente ferido no hospital. Anos se passam e Murakami está obcecado em buscar provas da existência de aliens por causa de uma promessa que fez com Kuroneko. Certo dia, uma aluna transferida entra eu sua classe, que além de se parecer com Kuroneko, também tem um nome parecido, Kuroha Neko. E apesar de ela insistir nunca ter visto Murakami antes, a garota tem poder sobre-humano e parece ser capaz de prever o futuro. Como a vida de Murakami mudará agora que ele foi salvo por essa garota misteriosa que diz ser uma maga?
Episódios: 13 + 1 Ova
Drama , Fantasia , Mistério , Seinen , Shounen
AMV:
https://www.youtube.com/watch?v=zZtA5zhpr0g​

manuuu eu ja agisti esse anime chorei a cada episodio aih meu rim eu amu a kuroneko mina foda u.u geral acho que ela era inutio mas era a mais forte u.u ah ai no final ela mata a irma dela ;-; nossa u.u vontade de matar essa **** mau falsiane mas deu mais raiva do dotor la cara lix* ;-; <3 adorei u anime u.u orbiagda pelu resumo

Tem uma área so pra animes :v

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

Finalmente recomendou algo que preste, ai sim [member="puppylover1716"]. Eu gostei bastante do anime, a Kazumi é uma deusa (é inaceitável qualquer outra resposta).

Estou para terminar o mangá, vale muito a pena.

TiaDusGatos disse:
manuuu eu ja agisti esse anime chorei a cada episodio aih meu rim eu amu a kuroneko mina foda u.u geral acho que ela era inutio mas era a mais forte u.u ah ai no final ela mata a irma dela ;-; nossa u.u vontade de matar essa **** mau falsiane mas deu mais raiva do dotor la cara lix* ;-; <3 adorei u anime u.u orbiagda pelu resumo
meu Deus do céu Berg, a mina acabou de dar spoiler no meio de um tópico de recomendação meu Deus...

SlippRX disse:
falta do q postar .................
Sempre Fiz isso. ent n vem reclamar. zzz

TiaDusGatos disse:
mds sem spoiler pf

puppylover1716 disse:
Sempre Fiz isso. ent n vem reclamar. zzz

mds sem spoiler pf
JeffersonJJ disse:
Finalmente recomendou algo que preste, ai sim [member="puppylover1716"]. Eu gostei bastante do anime, a Kazumi é uma deusa (é inaceitável qualquer outra resposta).

Estou para terminar o mangá, vale muito a pena.

meu Deus do céu Berg, a mina acabou de dar spoiler no meio de um tópico de recomendação meu Deus...
era spoiler akilu ? ;-; nossa kkkkkkk quandu alguem mi da spoiler eu nem ligu pq eu sei que vou se esquecer de tudo que a pessoa falou shauysaysagysagy

TiaDusGatos disse:
era spoiler akilu ? ;-; nossa kkkkkkk quandu alguem mi da spoiler eu nem ligu pq eu sei que vou se esquecer de tudo que a pessoa falou shauysaysagysagy
nem todos são tão tolerantes. Só dê spoiler de animes péssimos de tão previsíveis, como o da sua assinatura, por exemplo :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar