Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta passando na globo -'ABUFAYEZx disse:Nem tô assistindo, ninguém me fala 1 site
rg2 ta igual a musica da bibi isoladosssssssssssssssssssssssssssCeesar disse:SEIS VIRAM? JESUS CRISTO, Q FALTA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BLOCO DE DIMA EOOOOOOOOOOQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Grito se eu quiser,xDumDum4M disse:Precisa gritar não amigo
Bloco de dima >iDonTaiN disse:a unica coisa que esse gol mudou na minha vida foi o bloco de dima que ganhei q-q
Tomara que a gente ganhe bastante.Rafael002 disse:To contando os gols com os blocos![]()
UISHDIUFHUIDFHUISHDFUIHSDFIISDUSDHFUISDzJoaops10 disse:rg2 ta igual a musica da bibi isoladosssssssssssssssssssssssssss
to calmissimodayna2002 disse:kkkkkkkkkkk calma
Pronto denunciado. Éoq.Ceesar disse:Grito se eu quiser,
Bloco de dima >
Tomara que a gente ganhe bastante.
UISHDIUFHUIDFHUISHDFUIHSDFIISDUSDHFUISD
to calmissimo
Carente d+xDumDum4M disse:Pronto denunciado. Éoq.
Carente de que parça?Ceesar disse:Carente d+![]()
Eu não assisti TV '-xDumDum4M disse:Ta passando na globo -'
perdi o bloco de dima porcausa dessa netCeesar disse:SEIS VIRAM? JESUS CRISTO, Q FALTA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BLOCO DE DIMA EOOOOOOOOOOQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ