Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk eu riNorth disse:Eu sei pra quem foi essa indireta ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou tudo.OutlendiBR disse:Ao invés de procurar malhar e agradar os outros para não te humilharem mais, você devia "malhar" sua mente e parar de se importar com o que dizem. Não adiante ter um corpo sarado com uma mente retardada, com a auto-estima lá embaixo. Se quer malhar, que malhe, mas por satisfação própria, e não para agradar pessoas que estão de fora da sua vida.
UHEHUHEUHEHUHEUHEHUEHEHUUHEHUEUHEUHEUUHEBigLan disse:É pow, ele mudo, de vivo para morto.
Academia com 13 anos ta sertoiFraga disse:Velho, quando eu era gordo tinha 12 anos, pesava 58k, quando eu fiz 13 minha mãe me coloco na academia, em 6 meses eu fiquei definido digamos assim e to com 69k HEUHEUHEUHUEHUE
Não e bem uma academia... é que tipo, eu e os meus amigos fizemos uma vaquinha, e compramos uns bagulhosPhodalao disse:Academia com 13 anos ta serto
OutlendiBR disse:Ao invés de procurar malhar e agradar os outros para não te humilharem mais, você devia "malhar" sua mente e parar de se importar com o que dizem. Não adiante ter um corpo sarado com uma mente retardada, com a auto-estima lá embaixo. Se quer malhar, que malhe, mas por satisfação própria, e não para agradar pessoas que estão de fora da sua vida.
Além da genética, que também pode interferir nisso.yuridacsm disse:uma pessoa gorda não é necessariamente tetuda e um magro não é necessariamente anêmico, é questão de diferentes metabolismos.
iSayber disse:Se me chamam de algo, eu simplesmente ignoro, pois sei que é inveja.
tmjzVow disse:Zyzz é meu idolo!
oi ? vc fala burro cara... academia nao mata....Onciblu disse:hmmmmmm, prefiro continuar vivo
iSayber disse:Se me chamam de algo, eu simplesmente ignoro, pois sei que é inveja. #xorecalqados.
EAHUHUEAHUAEHUEAHUHAEUHUAEUHAHUEATheGordinho disse:mas não pode vender conta aqui na craftlandia, vo ficar gordo msm vlws