LaranjaPox
Neutro
Não me preocupo nunca fui gordo mesmo =) tópico legal ( UP )
" NUNCA DESISTA DO SEUS SONHOS "
LaranjaPox
LaranjaPox
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwLaranjaPox disse:Não me preocupo nunca fui gordo mesmo =) tópico legal ( UP )
LaranjaPox
Muito obrigado por responder , assim como a maioria dos vips que desprezam os jogadores sem vip um beijo eeverrei disse:
so q esse nao e gordo e sim magrodestruidor91 disse:Já li essa história só que em spams. Sempre mostrando um gordo do lado esquerdo e do lado direito um cara bombado.
deixa eu ve se li direito, o cara ganho 500 pila, e fico bombadão, o irmão dele foi preso por causa de bomba, ele morreu infartado. não, não é a academia que mata, mas me custa a acreditar que ele só ia na academia e ficava no suplemento basicoeverrei disse:oi ? vc fala burro cara... academia nao mata....
hahaMostalkBR disse:Vou malhar só por causa desse tópico... Everrei = catra bombado hu3
eu tomo pra cavalo tipo ADEPedroLucasGamerBANIDO disse:Faço academia e tomo anabolizante ;/
AlvoDumbledore disse:legal so acho que pessoas bombadas de mais passam a ser riduculamente riduculas ;_;
parabénsViperknight15 disse:Eu faço a academia a 4 meses eu já tenho bastante corpo agora parei agora vou fazer muay-thai![]()
cara esse topico e para as pessoas busca uma vida melhor... pois academia e saúdePhodalao disse:Não vejo necessidade disso agora, não vivo da opinião dos outros
Então acho que você colocou a história errada, pois o cara ali morreu com 22 anos.everrei disse:cara esse topico e para as pessoas busca uma vida melhor... pois academia e saúde
sobre a opinião dos outros eu canto o foda-se
Se canta o "foda-se"para opinião,pra que postou algo do tipo e pede comentários? Não entendi mesmo.everrei disse:cara esse topico e para as pessoas busca uma vida melhor... pois academia e saúde
sobre a opinião dos outros eu canto o foda-se