hahaSkyvitor disse:É pra isso que eu comprei uma esteira ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hahaSkyvitor disse:É pra isso que eu comprei uma esteira ;-;
kkkkGPellizzon disse:Fiquei fortão!
![]()
SweetDreams disse:Zyzz.
Morreu novo tomando bomba? Sim morreu! Pegou todas mulheres que ele queria. Foi em todas festas que ele queria! Aproveitou os seus ultimos 5 anos como muitos nao aproveitam toda sua vida.
A mas ele não era bodybuilder, fumava, bebia, comia fast food! Comendo porcaria, bebendo e fumando ele ficou muito mais trincado, pegou mais mulher que se juntar todas que agente do forum pegou nao conseguimos empatar.
Resumindo:
Mais vale morrer por um sonho do que viver sem objetivos!
Everrei: Bora mete 50 de braco porrrrra!!!!
Ezzi0 disse:Morreu com 20 e poucos anos cheio de pus no braço de ataque cardíaco fulminante, EXEMPLO DE VIDA HU3
Olha com certeza seu amigo fez o uso de esteroides sem acompanhamento ou nao fez TPC. Se ele tivesse feito o ciclo correto e em seguida a TPC os efeitos colaterais seriam baixissimos. E sim o Zyzz fazia uso de anabolizantes e tomava diureticos pra ficar trincado ai que se sabe ate onde vc quer chegar...Igorock disse:Meu melhor amigo saiu da vida de gamer e por influencias de outros (cabeça fraca) foi usar umas injeções pra cavalo, nesse periodo quase morreu ficou impotente, fez programa pra comprar as paradas e ñ morreu pq é muito sortudo. Esse mlk aí do post ñ ficou forte assim tomando nescau, eu sou magro, já malhei e sei o qnt é difícil ganhar 1 kg. Malhar pra impressionar os outros é pura idiotice.
Ezzi0 disse:Morreu com 20 e poucos anos cheio de pus no braço de ataque cardíaco fulminante, EXEMPLO DE VIDA HU3
ADE nao se toma se injeta.xRamonSantoshX disse:eu tomo pra cavalo tipo ADE
rsrsr.. vai malhar parceiro.......adrianotxd disse:Everrei vei, Fazer academia não da XP, nen Consta =/