okDP Zeus disse:Mostra teu shape aí então
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!okDP Zeus disse:Mostra teu shape aí então
faz sim manoSasuXD disse:To precisando fazer academia ;-;
sabias palavras.Albert Einstein disse:Não apenas sair do computador pra ir à academia ou se exercitar na própria casa. Tire um tempo pra aproveitar esse momento precioso com a família.
Sei que existe muitas pessoas que ficam horas jogando, atenção à mãe e ao pai? Nenhuma!
Depois que eu cresci eu percebi que eu estava precisando conviver com minha família, sair com a mãe, com o pai... aproveitar em quanto ha tempo... depois, depois não adianta lamentar e se arrepender! O mundo é imprevisível, as pessoas são imprevisíveis, a todo momento corremos riscos, por isso devemos aproveitar enquanto podemos.
kk tbmZueiraGames disse:Acho que eu vou continuar a minha academia!![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boADP Zeus disse:Mostra teu shape aí então
Boa mano!Schweez disse:Antes eu era bem sedentário '-' passava o dia no pc comendo, credo ; - ; hj em dia eu me exercito todo dia, apos acordar, faz bem -q eu saio correndo na rua junto cm uns vizinhos q se exercitam tbm, nois troca uma ideia, e as vezes qnd eles n vão eu vou ouvindo msc msm -q
Ótimo tópico