Gostaram?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luk1nh4z

Excelente
Banido
Entrou
Jul 22, 2013
Cubos
0
Bem fiz esse trabalho ao pedido do [member='Nenpow'], oque acharam?Se não gostou diga porque e como melhorar ;)
b1jn.png
8hif.png

Fodinha mais o nenpow foi ban :/ estamos aguardando ele voltar , ou o caso se resolver...

Não sei se foi a render...Mais não curti muito. O avatar achei meio escuro e a sign o laranja não combinou...

zIXIMonkey disse:
Não sei se foi a render...Mais não curti muito. O avatar achei meio escuro e a sign o laranja não combinou...
Tipo o preto não combina com nada, se eu for pegar um detivado vai fica muito escura a sign, mas valeu por falar, eu tambem achei feia '-'
ChaosTrue disse:
é eu sei,:/
olha minha mp *-*
Ok '--'
Mas porque ta pedidndo pra mim so muito ruim ;(
Quando termina vo mandar la

Curti

n gostei do avatar tá careta de mais....

Parabéns queria manjar dos paranaue desses bagui ai :)

eu nem curto o dr dorgado gostava mais do avatar antigo dele era bem mais legal...

Modolukazt disse:
Tipo o preto não combina com nada, se eu for pegar um detivado vai fica muito escura a sign, mas valeu por falar, eu tambem achei feia '-'

Ok '--'
Mas porque ta pedidndo pra mim so muito ruim ;(
Quando termina vo mandar la

ao menos melhor do que eu, vc é ... xD

Acho que a posição das letras e a fonte usada não ficou legal, e o avatar ficou muito escuro (esquisito) com um pouco mais de pratica as próximas ficaram lindas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar