Gostaria ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim e não ..

Sim porque é uma ótima versão do minecraft

E não porque já tem servers demais e com certeza a staff não ia comprar outro host para este servidor, ou seja, mais lag.

Séria MUITO melhor doque essa versão 1.7.3....
Sem falar de que na 1.2.5 eu nunca encantaria bosta.
Né mano, pow .. saudades sem esse lixo de capiroto, onde a rege regenera, onde da pra upar skill, onde p3 te protege onde 200 de espada é ser mito !

Eu gostaria,odeio isso de capiroto também,saudades maça dourada antiga ser boa :(

Só joguei essa versao no single player , nem tava muito ligado em pvp , mais gostaria -qq

Na 1.2.5 eu só me ferrava nos encantamentos ficava o dia inteiro pegando 50 de xp e depois saía sharp 4. '-'
Mesmo assim era uma época dahora. '-'

Claro que gostaria... MAS... sempre tem uns players que arrumam de um jeito ou de outro upar skill BEM mais fácil... conforme ele vai usando isso o resto do servidor fica sabendo tbm... e começam a upar de uma maneira fácil... ou seja mesmo sendo a melhor versão na minha opinião iria ter gente que pode estragar o server com esses bugs

Claro que gostaria... MAS... sempre tem uns players que arrumam de um jeito ou de outro upar skill BEM mais fácil... conforme ele vai usando isso o resto do servidor fica sabendo tbm... e começam a upar de uma maneira fácil... ou seja mesmo sendo a melhor versão na minha opinião iria ter gente que pode estragar o server com esses bugs
Em todos os servers são isso cara . Não tem o que fazer. É suportar, e denunciar quem pega 700 de espada por dia pra staff checar =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar