MrR3V3NG3R
Craftlandiano
Sério ?Não amigo. o dup de poções só veio a partir da 1.3.1.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sério ?Não amigo. o dup de poções só veio a partir da 1.3.1.
#fatoseria muito épico
Eu falo o que eu quiser por que o teclado é meu a opnião tbm ,então fica na sua de boa ae!Meu querido olha o tópico meu, na boa, provavel que seja mais que 30 players, se toca por favor moleque !
O /minerar era desde a 1.2.3 ....Saudades de pack de Cocoa Beans valendo 1k, de p4 a 80k e p3 a 40k , de um PvP justo, sem maçãs apelonas , com pots agrupadas (sei que isso não volta , mais era legal) , com pistões ativados, 2 discos na escavação, coal ore para ver invasores, skills realmente equilibradas (sem ser a de pesca) , encantamentos bons garantidos com level alto, poções para poucos pois só dava pra plantar Nether Wart no NETHER, sem /MC, sem /minerar
Criem logo esse server :|
10 anos ta osso hoje em dia .. Moleque, volta pra sua pokebola por que tu só ta falando MERDA !Eu falo o que eu quiser por que o teclado é meu a opnião tbm ,então fica na sua de boa ae!
heheheSaudades de pack de Cocoa Beans valendo 1k, de p4 a 80k e p3 a 40k , de um PvP justo, sem maçãs apelonas , com pots agrupadas (sei que isso não volta , mais era legal) , com pistões ativados, 2 discos na escavação, coal ore para ver invasores, skills realmente equilibradas (sem ser a de pesca) , encantamentos bons garantidos com level alto, poções para poucos pois só dava pra plantar Nether Wart no NETHER, sem /MC, sem /minerar
Criem logo esse server :|
FATO !Versão com menos bugs , com o pvp mais divertido , lvl 47 certeza de vir p4 , onde p3 protegia , não tinha capiroto , reg regenerava '.'