Gostava mais do antigo pvp ( barato, acessível aos novatos, 24 hs no ar )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Quem achava esse jeito antigo do pvp legal?

• Eu amava, passava 2 horas só gastando pot e maça dourada.

Votos: 21 75.0%
  • Prefiro como é hoje, perder tudo em 4 segundos. Gastar 500k em 10 min.

Votos: 1 3.6%
  • Era bom, mas nem tanto.

Votos: 4 14.3%
  • Era horrível, ninguém morria

Votos: 3 10.7%
  • Ninguém morria? Marque essa se acha que isso era uma mentira.

Votos: 2 7.1%

• Total de eleitores
    28
Status
Não está aberto para novas respostas.

wirestalin

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 31, 2015
Cubos
0
Hoje o pvp está muito caro e cada vez menos acessível para todos, pois um novato não consegui ir pvp justo sem passa semanas juntando money e quando vai, perde tudo em 5 min, ou seja, ele só irá voltar a ir pvp daki a semanas de novo.

Nos servidores anteriores principalmente o Region 2.0 ( versão 1.7.2 , sem p4 pescado ) antes de lançar os livros do tesouro ( esses livros injetaram muitos itens e capirotos estragando o pvp porque niguem morre com capiroto e como uns conseguiram logo muitos p10 os jogadores intermediários muito menos os novatos tinham chanse no pvp ) havia muito pvp durante o dia todo.

Nesse servidor, cada jogador desenvolvia uma atividade que achasse melhor para farmar, por exemplo, uns tinham farms de fungo, outros tinha mobs de esqueletos/zumbis/aranha/etc, outros mineravam, outros se concentravam em suas lojas, outros em produção de itens de pvp. Mas, no final das contas tudo se equilibrava com exceção da economia, mas o problema todo era porque a mesma era infinita gerando super inflações e mesmo assim o servidor durava muito tempo com uma boa quantidade de jogadores ativos e o pvp tomando conta do servidor.

Antes dos tesouros, o pvp era bem acessível porque era barato, logo, um novato fazia sua conta hoje e em uma semana ou até bem menos, conseguia encantando seu set p4 e uma espada s4 ou s5 e dinheiro suficiente para comprar maçã dourada, produzia pot e ia pvp por horas, pois não perdia sua armadura em segundos já que podiamos da /home e auto disconect. E mesmo podendo fugir ainda havia muitas mortes.

Então é só lembrar que nesse servidor os principais itens negociados eram os relacionados a pvp ( pots, armaduras, maçã dourada, arcos ), isso porque, eram consumidos de mais já que o pvp era acessível a 99% dos jogadores. O pvp sempre foi o principal responsável pela movimentação de coins entre jogadores ( não tirando o mérito das vendas de construções ).

Por isso, eu não concordo com essa nova economia nem com essa nova forma de ir pvp.
Os antigos servidores eram bons, a economia era infinita e isso estragavam eles com um tempo? Sim, mas para que criar um servidor 100% diferente dos que já deram muito certo, a melhor solução era adaptar os antigos, mexer em seu problema principal a economia infinita.

Lembro como era bom passar o dia farmando no mobspawn com o macro e a noite da 20:00 até umas 23:00 ir pvp no minerar a noite no jogo e quando amanhecia partir para o mobs porque estava anoitecendo. Ou ir até o /arena com 2 amigos do clan lutando contra outro clan. Era só dar /home, reparar a armadura, pegar mais maças douradas e pots, e voltar ao pvp. Quando morria chorava 2 min e voltava logo em seguida com outra armadura.

apoio você :( acho que esta muito caro ir pvp mais acho que com pessoas como você que ver o problema e expõe e vai a lutar pra mudar a CL pode até rever essa situação

Nunca gostei de ir pvp em nenhum server, eu era tipo o tony stark, só fornecia armas e armaduras

curtia o pvp da época de 2011 até 2014 se não me engano(jogava no classic, kratom, imperios e ares).. delay era alto, pvp de pot e giro, as vezes auto click x dedo o dedo ganhava, nao era tao apelao como hoje em dia, e o server era bem movimentado.. qual a graça de botar o auto no 0ms, comer capira e sair hitando que nem um demonio em um pvp ou x1 que dura 30 segundos? prefiro os x1s que duravam 5 e as vezes ate 8 minutos como de antes(p4 liso ainda), muito mais competitivo do que de hoje. a economia de antigamente era bem acessivel, eu nunca fui muito rico ou pobre nessa epoca, mas mantinha o necessario pra poder jogar no servidor, creio que muitos eram assim também. só depois do tesouro pra frente que aí sim começou o desastre das macros e afins(creio eu q oq estragou foi quando deram mais importancia pra macro do que realmente jogar). eu sei que as coisas mudam, colocaram novidades e adaptaram pra uma nova forma de se jogar, mas quem era das antigas nao curtiu muito. é a mesma coisa com a vida, aqueles que viviam nos anos 60, anos 80 por aí alguns não conseguem se adaptar a essa nova forma, prefere como era antigamente.. óbvio que existem aqueles que preferem o atual, mas aí é exceção. enfim já escrevi muito, nem era pra eu estar aqui no fórum mais pois nem estou jogando rsrs.

curtia o pvp da época de 2011 até 2014 se não me engano(jogava no classic, kratom, imperios e ares).. delay era alto, pvp de pot e giro, as vezes auto click x dedo o dedo ganhava, nao era tao apelao como hoje em dia, e o server era bem movimentado.. qual a graça de botar o auto no 0ms, comer capira e sair hitando que nem um demonio em um pvp ou x1 que dura 30 segundos? prefiro os x1s que duravam 5 e as vezes ate 8 minutos como de antes(p4 liso ainda), muito mais competitivo do que de hoje. a economia de antigamente era bem acessivel, eu nunca fui muito rico ou pobre nessa epoca, mas mantinha o necessario pra poder jogar no servidor, creio que muitos eram assim também. só depois do tesouro pra frente que aí sim começou o desastre das macros e afins(creio eu q oq estragou foi quando deram mais importancia pra macro do que realmente jogar). eu sei que as coisas mudam, colocaram novidades e adaptaram pra uma nova forma de se jogar, mas quem era das antigas nao curtiu muito. é a mesma coisa com a vida, aqueles que viviam nos anos 60, anos 80 por aí alguns não conseguem se adaptar a essa nova forma, prefere como era antigamente.. óbvio que existem aqueles que preferem o atual, mas aí é exceção. enfim já escrevi muito, nem era pra eu estar aqui no fórum mais pois nem estou jogando rsrs.
a craftlandia se preocupou tanto com inovaçoes para manter os servidores mas foram elas que destruiu os mesmos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar