Gostava mais do antigo pvp ( barato, acessível aos novatos, 24 hs no ar )

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Quem achava esse jeito antigo do pvp legal?

  • Eu amava, passava 2 horas só gastando pot e maça dourada.

    Votos: 21 75.0%
  • Prefiro como é hoje, perder tudo em 4 segundos. Gastar 500k em 10 min.

    Votos: 1 3.6%
  • Era bom, mas nem tanto.

    Votos: 4 14.3%
  • Era horrível, ninguém morria

    Votos: 3 10.7%
  • Ninguém morria? Marque essa se acha que isso era uma mentira.

    Votos: 2 7.1%

  • Total de eleitores
    28
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wirestalin

Razoavel
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Mar 31, 2015
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Hoje o pvp está muito caro e cada vez menos acessível para todos, pois um novato não consegui ir pvp justo sem passa semanas juntando money e quando vai, perde tudo em 5 min, ou seja, ele só irá voltar a ir pvp daki a semanas de novo.

Nos servidores anteriores principalmente o Region 2.0 ( versão 1.7.2 , sem p4 pescado ) antes de lançar os livros do tesouro ( esses livros injetaram muitos itens e capirotos estragando o pvp porque niguem morre com capiroto e como uns conseguiram logo muitos p10 os jogadores intermediários muito menos os novatos tinham chanse no pvp ) havia muito pvp durante o dia todo.

Nesse servidor, cada jogador desenvolvia uma atividade que achasse melhor para farmar, por exemplo, uns tinham farms de fungo, outros tinha mobs de esqueletos/zumbis/aranha/etc, outros mineravam, outros se concentravam em suas lojas, outros em produção de itens de pvp. Mas, no final das contas tudo se equilibrava com exceção da economia, mas o problema todo era porque a mesma era infinita gerando super inflações e mesmo assim o servidor durava muito tempo com uma boa quantidade de jogadores ativos e o pvp tomando conta do servidor.

Antes dos tesouros, o pvp era bem acessível porque era barato, logo, um novato fazia sua conta hoje e em uma semana ou até bem menos, conseguia encantando seu set p4 e uma espada s4 ou s5 e dinheiro suficiente para comprar maçã dourada, produzia pot e ia pvp por horas, pois não perdia sua armadura em segundos já que podiamos da /home e auto disconect. E mesmo podendo fugir ainda havia muitas mortes.

Então é só lembrar que nesse servidor os principais itens negociados eram os relacionados a pvp ( pots, armaduras, maçã dourada, arcos ), isso porque, eram consumidos de mais já que o pvp era acessível a 99% dos jogadores. O pvp sempre foi o principal responsável pela movimentação de coins entre jogadores ( não tirando o mérito das vendas de construções ).

Por isso, eu não concordo com essa nova economia nem com essa nova forma de ir pvp.
Os antigos servidores eram bons, a economia era infinita e isso estragavam eles com um tempo? Sim, mas para que criar um servidor 100% diferente dos que já deram muito certo, a melhor solução era adaptar os antigos, mexer em seu problema principal a economia infinita.

Lembro como era bom passar o dia farmando no mobspawn com o macro e a noite da 20:00 até umas 23:00 ir pvp no minerar a noite no jogo e quando amanhecia partir para o mobs porque estava anoitecendo. Ou ir até o /arena com 2 amigos do clan lutando contra outro clan. Era só dar /home, reparar a armadura, pegar mais maças douradas e pots, e voltar ao pvp. Quando morria chorava 2 min e voltava logo em seguida com outra armadura.
 
apoio você :( acho que esta muito caro ir pvp mais acho que com pessoas como você que ver o problema e expõe e vai a lutar pra mudar a CL pode até rever essa situação
 
Nunca gostei de ir pvp em nenhum server, eu era tipo o tony stark, só fornecia armas e armaduras
 
curtia o pvp da época de 2011 até 2014 se não me engano(jogava no classic, kratom, imperios e ares).. delay era alto, pvp de pot e giro, as vezes auto click x dedo o dedo ganhava, nao era tao apelao como hoje em dia, e o server era bem movimentado.. qual a graça de botar o auto no 0ms, comer capira e sair hitando que nem um demonio em um pvp ou x1 que dura 30 segundos? prefiro os x1s que duravam 5 e as vezes ate 8 minutos como de antes(p4 liso ainda), muito mais competitivo do que de hoje. a economia de antigamente era bem acessivel, eu nunca fui muito rico ou pobre nessa epoca, mas mantinha o necessario pra poder jogar no servidor, creio que muitos eram assim também. só depois do tesouro pra frente que aí sim começou o desastre das macros e afins(creio eu q oq estragou foi quando deram mais importancia pra macro do que realmente jogar). eu sei que as coisas mudam, colocaram novidades e adaptaram pra uma nova forma de se jogar, mas quem era das antigas nao curtiu muito. é a mesma coisa com a vida, aqueles que viviam nos anos 60, anos 80 por aí alguns não conseguem se adaptar a essa nova forma, prefere como era antigamente.. óbvio que existem aqueles que preferem o atual, mas aí é exceção. enfim já escrevi muito, nem era pra eu estar aqui no fórum mais pois nem estou jogando rsrs.
 
curtia o pvp da época de 2011 até 2014 se não me engano(jogava no classic, kratom, imperios e ares).. delay era alto, pvp de pot e giro, as vezes auto click x dedo o dedo ganhava, nao era tao apelao como hoje em dia, e o server era bem movimentado.. qual a graça de botar o auto no 0ms, comer capira e sair hitando que nem um demonio em um pvp ou x1 que dura 30 segundos? prefiro os x1s que duravam 5 e as vezes ate 8 minutos como de antes(p4 liso ainda), muito mais competitivo do que de hoje. a economia de antigamente era bem acessivel, eu nunca fui muito rico ou pobre nessa epoca, mas mantinha o necessario pra poder jogar no servidor, creio que muitos eram assim também. só depois do tesouro pra frente que aí sim começou o desastre das macros e afins(creio eu q oq estragou foi quando deram mais importancia pra macro do que realmente jogar). eu sei que as coisas mudam, colocaram novidades e adaptaram pra uma nova forma de se jogar, mas quem era das antigas nao curtiu muito. é a mesma coisa com a vida, aqueles que viviam nos anos 60, anos 80 por aí alguns não conseguem se adaptar a essa nova forma, prefere como era antigamente.. óbvio que existem aqueles que preferem o atual, mas aí é exceção. enfim já escrevi muito, nem era pra eu estar aqui no fórum mais pois nem estou jogando rsrs.
a craftlandia se preocupou tanto com inovaçoes para manter os servidores mas foram elas que destruiu os mesmos.
 
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