Gostava mais do antigo pvp ( barato, acessível aos novatos, 24 hs no ar )

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Quem achava esse jeito antigo do pvp legal?

  • Eu amava, passava 2 horas só gastando pot e maça dourada.

    Votos: 21 75.0%
  • Prefiro como é hoje, perder tudo em 4 segundos. Gastar 500k em 10 min.

    Votos: 1 3.6%
  • Era bom, mas nem tanto.

    Votos: 4 14.3%
  • Era horrível, ninguém morria

    Votos: 3 10.7%
  • Ninguém morria? Marque essa se acha que isso era uma mentira.

    Votos: 2 7.1%

  • Total de eleitores
    28
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não faz sentido ser tudo barato e fácil e nessesario que os player que se dedicaram mais para conseguir seu itens tenha vantagens contra os outros players
 
verdade antigamente dava gosto de ir pvp nos servidores,(jogava no aurora) não tinha esse delay que na minha opinião acho horrivel, sdds pvp no buraco do end, que iam só de pot e quem usava capira era "nb", capira só se usava no gladiador e não eram muitas.
 
Você ainda pode ir pvp com espadinha de pedra ficar enchendo o saco no /warp mobs ué kkkk
 
Apoio, depois que entraram os itens editados, tudo começou ficar caro e sem graça
 
ta mt caro ir pvp no legacy e nos svs em geral
Quem q vai pagar 25k pra fz 1 capira que dura 30segundo?
Pra nao fala rque reparar 1 set come uns 15 blocos de diamantes, que por sinal foram nerfados porque ta fud*** conseguir dima...
Apoio mas sabe como é ne-.-.
 
Hoje o pvp está muito caro e cada vez menos acessível para todos, pois um novato não consegui ir pvp justo sem passa semanas juntando money e quando vai, perde tudo em 5 min, ou seja, ele só irá voltar a ir pvp daki a semanas de novo.

Nos servidores anteriores principalmente o Region 2.0 ( versão 1.7.2 , sem p4 pescado ) antes de lançar os livros do tesouro ( esses livros injetaram muitos itens e capirotos estragando o pvp porque niguem morre com capiroto e como uns conseguiram logo muitos p10 os jogadores intermediários muito menos os novatos tinham chanse no pvp ) havia muito pvp durante o dia todo.

Nesse servidor, cada jogador desenvolvia uma atividade que achasse melhor para farmar, por exemplo, uns tinham farms de fungo, outros tinha mobs de esqueletos/zumbis/aranha/etc, outros mineravam, outros se concentravam em suas lojas, outros em produção de itens de pvp. Mas, no final das contas tudo se equilibrava com exceção da economia, mas o problema todo era porque a mesma era infinita gerando super inflações e mesmo assim o servidor durava muito tempo com uma boa quantidade de jogadores ativos e o pvp tomando conta do servidor.

Antes dos tesouros, o pvp era bem acessível porque era barato, logo, um novato fazia sua conta hoje e em uma semana ou até bem menos, conseguia encantando seu set p4 e uma espada s4 ou s5 e dinheiro suficiente para comprar maçã dourada, produzia pot e ia pvp por horas, pois não perdia sua armadura em segundos já que podiamos da /home e auto disconect. E mesmo podendo fugir ainda havia muitas mortes.

Então é só lembrar que nesse servidor os principais itens negociados eram os relacionados a pvp ( pots, armaduras, maçã dourada, arcos ), isso porque, eram consumidos de mais já que o pvp era acessível a 99% dos jogadores. O pvp sempre foi o principal responsável pela movimentação de coins entre jogadores ( não tirando o mérito das vendas de construções ).

Por isso, eu não concordo com essa nova economia nem com essa nova forma de ir pvp.
Os antigos servidores eram bons, a economia era infinita e isso estragavam eles com um tempo? Sim, mas para que criar um servidor 100% diferente dos que já deram muito certo, a melhor solução era adaptar os antigos, mexer em seu problema principal a economia infinita.

Lembro como era bom passar o dia farmando no mobspawn com o macro e a noite da 20:00 até umas 23:00 ir pvp no minerar a noite no jogo e quando amanhecia partir para o mobs porque estava anoitecendo. Ou ir até o /arena com 2 amigos do clan lutando contra outro clan. Era só dar /home, reparar a armadura, pegar mais maças douradas e pots, e voltar ao pvp. Quando morria chorava 2 min e voltava logo em seguida com outra armadura.
Concordo, e fiz uma sugestão que pode trazer este pvp de volta sem prejudicar o pvp atual: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/nova-arena-pvp.953424/#post-8327409
 
Você ainda pode ir pvp com espadinha de pedra ficar enchendo o saco no /warp mobs ué kkkk
Tem certeza? O warp mobs mau pode ficar de noite que alguem de p4 de dima chega para matar uns noobs pegando carne porque nao tem dinheiro para comprar.
 
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