Nao sei como e no server 2 , porem no deadly basta 1 set reserva e 1 do corpo , 2~3 espadas ( por causa do desarme) e um arco, mts pots de força e no maximo 5 capirotos.... ja elvis 
Mas boa sorte ae

Mas boa sorte ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lol essa imagem parece ser do Ma_GamesTA VIROU MODA POSTAR SEU INVENTARIO PRO GLADIADOR NO FÓRUM AGORA? já é o terceiro tópico que eu vejo em menos de 30 minutos '-
-q
Né ;-; o que eu levei no ultimo glad durou uns 20 minutos ai fiquei só nas capiroto rushando de p3 com bota de ferro e.e e sobrevivi o glad todo e.eoq eu levo nao dura 1 hora dea glad .[so fico la na frente rushando]
2, pq no final, fica mais os fortes, ai eles rushao em mimO glad n é curto, eu aguento tudo nas pots e depois no fim eu como as capiroto
Pode me passar o nome da texture pack, fazendo o grande favor? *-*
Eu levo 1 no corpo mais 3 e ainda estora tudo no glad ','Nao sei como e no server 2 , porem no deadly basta 1 set reserva e 1 do corpo , 2~3 espadas ( por causa do desarme) e um arco, mts pots de força e no maximo 5 capirotos.... ja elvis
Mas boa sorte ae
Eu levo 1 no corpo mais 3 e ainda estora tudo no glad ','
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPra vocês que printam o inventario e postam no fórum, só digo uma coisa: NÃO DIGO NADA. E digo mais: SÓ DIGO isso -rs
Esse são vocês fazendo tal ato \/ achou ofensivo? delete-me -q
![]()