[GPU] Radeon R9 290X

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThratzysX

Excelente
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
VCL7eDc.png
(fonte: fusion.oc)​
Vocês lembram quando eu falei para não comprar placa de vídeo agora?​
Poisé, segundo informações a nova gpu da amd​
"RADEON R9 290X"​

Vai possuir interface de memória 512 BITS
Além que vai bater a GTX TITAN e obviamente a GTX 780.​
Segundo o tecmundo a nova GPU da AMD vai custar 400 $ a menos que a concorrente​
(ou seja, vai custar 600 $, menos de 1500 R$ sem impostos)​
JWzXQaz.png
~2500~2800 Stream processors.​
(fonte: tecmundo)​
O anuncio está marcado para dia 25/09(quarta-feira)​
Como sempre e AMD representou e trouxe para nós um ótimo custoxbeneficio. Para mim a AMD é muito superior a NVIDIA, pois não traz apenas placas de vídeo ótimas, mas também traz um preço em conta.​

Prefiro Gforce 780, e como diz o preço essa placa teria quer ser mais cara que isso, TecMundo cada fez fazendo mais videos polemicos!!!

lucasfere1 disse:
Prefiro Gforce 780, e como diz o preço essa placa teria quer ser mais cara que isso, TecMundo cada fez fazendo mais videos polemicos!!!
A antiga radeon 7970 já competia com a gtx 780(mesmo tomando surra). Pelo que entendo de hardware, se essas informações forem verdadeiras, coitada da NVIDIA.

Nvidia sempre foi mercenária.

ThratzysX disse:
A antiga radeon 7970 já competia com a gtx 780(mesmo tomando surra). Pelo que entendo de hardware, se essas informações forem verdadeiras, coitada da NVIDIA.

Nvidia sempre foi mercenária.
dificil depende o que vc ussa tenho o equipamento completo trabalho em empressa e em nela fizemas favios testes, mais cade um tem sua opinião e gosto :) não so a favor e nem contra

lucasfere1 disse:
dificil depende o que vc ussa tenho o equipamento completo trabalho em empressa e em nela fizemas favios testes, mais cade um tem sua opinião e gosto :) não so a favor e nem contra
Como essa nova GPU ainda não saiu, consequentemente ainda não dá para testar e provar para você, porém vou parar de discutir aqui... já que sou um pouco fanboy da amd ._.'

ThratzysX disse:
Como essa nova GPU ainda não saiu, consequentemente ainda não dá para testar e provar para você, porém vou parar de discutir aqui... já que sou um pouco fanboy da amd ._.'
opa mals eu quiz me reveriar a placa antirior que vc falou ;) pois n estou discutinha e sim tendo um bom papo sobre GPU mals pelo mal intendido hehe!!!

Imagine essa placa de 600 dólares e a titan mais ou menos 1.200 dólares agora pense que o dólar abaixou,somente imagine,não seria ótimo,seria um para para paradise.
:D

nada contra mais ainda prefiro NVIDIA =\ , mais a AMD ta com uns produtos foda tbm ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar