NEGADA Gráfico da economia

• Criador do tópico Criador do tópico LiTh
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LiTh

Bom
VIP
Entrou
Mai 8, 2020
Cubos
0
Criação de gráficos de todos os itens vendidos, mostrando de forma simples e em tempo real os mais valorizados e os mais desvalorizados

Esse grafico ficaria no site da CL, da mesma forma q fica os ranks, e seria atualizado de hora em hora para que todos possam acompanhar

OBS: vendo na loja, vc ve o preço que está na hora, já o gráfico ajudaria a ter uma noção da economia da semana ou do mÊs, pq hj em dia nego ve preço diferente e vende tudo desesperado, mas se vc tiver um gráfico mostrando as tendencias seria melhor

Seria uma parada nova e interessante.

Última edição:
Caramba, muito bom.
Como consequência, isso criaria um mercado especulação enorme.
Quando um determinado item indicasse mínimo decréscimo no gráfico, por exemplo, todo mundo iria vender, por medo de perder dinheiro, em virtude da suposta desvalorização.

Agora, não sei dizer se isso é uma coisa boa ou ruim pra gameplay na CL.

Caramba, muito bom.
Como consequência, isso criaria um mercado especulação enorme.
Quando um determinado item indicasse mínimo decréscimo no gráfico, por exemplo, todo mundo iria vender, por medo de perder dinheiro, em virtude da suposta desvalorização.

Agora, não sei dizer se isso é uma coisa boa ou ruim pra gameplay na CL.
Eu acho q se for atualizado diariamente ao vez de hora em hora, ajudaria nessa questão. otimo observação sua

Não apoio, isso tira toda a graça que é pesquisar os preços dos itens loja
a solução pra isso é facil, atualizar no site (o gráfico) por dia ao invez de por hora. ai vc q gosta de entrar no jogo pra olhar o preço, continuaria na vantagem. E tipo, vendo na loja vc ve o preço que está na hora, já o gráfico ajudaria a ter uma noção da economia da semana ou do mÊs, pq hj em dia nego ve preço diferente e vende tudo desesperado, mas se vc tiver um gráfico mostrando as tendencias seria melhor

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar