Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TWD <3333333333333333333333333333333333333333333333Santux disse:Falando em GTA, que saudade de jogar PS2. Nostalgia pura!
IVictorPlayI disse:Nunca gostei muito desse tipo de game prefiro rpf mas boa materia.
ScorpionYN disse:Gostei ! muito bom
BigMikeGRR disse:GTa e muito bom kkk
edgardomz disse:Bom texto xD
DetzRX disse:Boooom Toopico
zKaduuu disse:Gostei ! muito top
FoxZEMBR4SADO disse:melhor jogo
SS, VLWOtherside disse:Bom Texto
Ele é do PS1 '-' kkk + ta valendo.FR4PS disse:saudades ps2
Cara, acho que tem em ...Legiado Gamer disse:eu queria tanto jogar o Londres 69 em português + não tem tradução![]()
eu sei mais me deu nostagia de quando eu jogava ps2 kkkk entendeulampiao121 disse:
SS, VLW
Ele é do PS1 '-' kkk + ta valendo.
Cara, acho que tem em ...
ssBlackOPSz disse:Deu até vontade de jogar agr =D
Ah sim kkkk, o san andreas kkk nossa joguei mtFR4PS disse:eu sei mais me deu nostagia de quando eu jogava ps2 kkkk entendeu
zdenuncia disse:gta um dos melhores jogos ! obrigado por trazer esse texto ou materia sei la kk :v
ZtyBR disse:Bom tópico v;
Vlw pessoalFiida disse:Ótima matéria cara.
Melhor jogo 4ever.
Exatamente, uma puta franquia, com ótima historia, simplesmente fantástico.zVinilRevolts disse:Nossa que bom que o jogo evoluiu ne kkk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk