Dani Camposs disse:você e a tia naiti me ensinaram tudo o que eu sei ; -;
por mais que eu seja uma aluna lerda e chata
irei fazer sim, pode deixar ;u;
Eu ensinei nada nam ç-ç
Todos top's Dani
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dani Camposs disse:você e a tia naiti me ensinaram tudo o que eu sei ; -;
por mais que eu seja uma aluna lerda e chata
irei fazer sim, pode deixar ;u;
caraca ;-; skdjadslkj tadinhozLuiza disse:nem é, tenho outro aluno que é pior '-'um cara conhecido como PikachuPlayer
claro que ensinou, xiu ;-; obrigada ;u; <3nightlove disse:Eu ensinei nada nam ç-çTodos top's Dani
fiquei horas pra ensinar ele a fazer avatar p-q agr pra ensinar sign acho que eu vou morrerDani Camposs disse:caraca ;-; skdjadslkj tadinho
claro que ensinou, xiu ;-; obrigada ;u; <3
tadinho akjslskjdk uma hora ele aprende ;u;zLuiza disse:fiquei horas pra ensinar ele a fazer avatar p-q agr pra ensinar sign acho que eu vou morrer
obrigada ;u;TioNog disse:massa
Todos top , essa mina é demais , a melhor <3 <3Dani Camposs disse:me pediram avatares da grande atriz Mia Khalifa ( ͡° ͜ʖ ͡°) e eu resolvi fazerenjoy e.e
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ajkskd thanks <3zLuizMiguel69 disse:Todos top , essa mina é demais , a melhor <3 <3
vlw p-qjorge junior disse:Boua lek![]()
quando quiser avatar é só chamarzSloown disse:Se quiser fazer um avatar free pra mim tamo ae ;-; / Otimos avatares :3
akjdjasldksal obrigada!DrExtremexBR disse:Mas que bela mulher HAHAHHAHAAHA, curti mano, ficaram todos tops!
concordo -qiWasmachineXDD disse:Mia é uma dlç
akjaksha Mia acabando com a mão dos homens, literalmente e.ezInter disse:"Grande atriz" rachei kkkkkkkk
Ficaram tops, Mia grande parceira (aquela carinha)
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
ahsuash obrigada ^-^RedQueen disse:Ksksks avatares muito bons