Acabei de pegar 30k no MG *__* '-' e vcs mitos, tem quantos kkk no Minigames?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Um VIPzFloxCrafter disse:Com 30k Ja Pd Comprar oq? N Jogo Minigames![]()
Ata,Demorou Muito Para Pegar Isso?Abudydragoz disse:Um VIP
Pode comprar VIP.zFloxCrafter disse:Com 30k Ja Pd Comprar oq? N Jogo Minigames![]()
Oia, demorou bastante pra quem tá jogando Minigames desde o lançamento kkk eu tinha parado um pouco com 10k, voltei faz 5 meses e peguei os 20kzFloxCrafter disse:Ata,Demorou Muito Para Pegar Isso?
ahushaushuauhs TensoAbudydragoz disse:Oia, demorou bastante pra quem tá jogando Minigames desde o lançamento kkk eu tinha parado um pouco com 10k, voltei faz 5 meses e peguei os 20k
yMarley disse:Boa,tenho 2k só :/
Valeu aí galera, e boa sorte pra vocês, um dia vocês conseguem, demorou pra mim é só se dedicarem :3 o/Oded disse:PARÁBENS MANO EU SOU NUBIN LA TENHO SÓ POUCO MAIS DE 500C MAS BOA, EU NÃO JOGO MUITO LA.^^
zLuiza disse:To Com Uns 11k Só
Meio Que Parei De Jogar .-.
yDame disse:Parabéns mlk
StivenLH disse:Boa mlk parabéns GG tenhos uns 1k
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Obrigado a todos. =DDLuanzinVFX disse:opa eae abudy a quanto tempo pioi aque hueuhehu tenho 6k na acc nova que criei a pouco tempo mais to focando mais propano agr