[Grátis] Rp no lol / Crédito na steam / Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FroesPvp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
Iae galera, descubri uma forma de ganhar RP no lol, créditos na steam, creditos na appstore/google play, créditos no site amazon, paypal e comprar qualquer app gratuitamente.

Requerimentos:
Para poder ter acesso a este aplicativo, você precisa ter um celular com sistema operacional I.O.S ou Android

O que ele faz:
Com o aplicativo que vou ensinar agora como usar, você poderá trocar os pontos conseguidos de forma gratuita no aplicativo por Gift Cards em diversas empresas.
Poderá baixar aplicativos da loja I.O.S e Android com os pontos que consegue.

Como conseguir os pontos:
Dentro do aplicativo, irão ter diversos anuncios de aplicativos para que você possa baixar-los e ganhar pontos de acordo com o aplicativo que você escolheu.
Quando você se registra no app, ganha 10.000 pontos.
A cada dia que você entra no aplicativo, ganha 400 pontos.
Existe um lugar para colocar um código que é liberado quando você consegue 15.000 pontos, e a cada pessoa que coloca o mesmo código que você colocou, a pessoa e você ganha 2.500 pontos por cada vez. (Para poder colocar o código novamente, é necessário que outras 5 pessoas coloquem o mesmo que você pós).

Como baixar e usar o aplicativo.
Para baixar, entre no site appnana.com pelo seu celular e clique em "install"
ZYEPyBn.png

Após instalar, abra o aplicativo.
ydcuGxR.png

Clique em "Login or Register" para poder se registrar.
qO3cN8a.png

Irá abrir uma tela para fazer login, como você ainda não tem uma conta, clique para registrar
TSGZm7b.png

Preencha os campos corretamente
P4OOWsA.png

E depois clique em "Register"
dXj6exl.png

Tradução (Tenha certeza que este é o email correto, caso não, você não irá conseguir receber os gift codes)
Após checar que seu email está certo, clique em Yes
tCN8BXP.png

Logo ao terminar o registro, irá receber 10.000 pontos pelo registro e 400 pontos pelo login diário.
xrW9Bvp.png

Após isso, clique em "Get Nanas"
cb4sBKP.png

Escolha uma dessas 3 que estão como recomendadas (essas são as melhores ofertas, mas você poderá abrir outras também)
Y4jl4jZ.png

Todos os aplicativos são grátuitos, e embaixo de cada descrição vai ter a quantidade de pontos que você vai ganhar ao baixar.
Escolha o aplicativo que você quer baixar, clique, e você vai ser redirecionado para a loja do seu sistema operacional.
Para poder ganhar os pontos, você precisa baixar o aplicativo, abrir e usar por pelo menos 30 segundos antes de voltar no NANA e pegar seus pontos.
aSbzY5m.png

Depois de baixar alguns aplicativos e conseguir o total de 15.000 pontos, você pode voltar na pagina do "Get Nana" e colocar um código e ganhar 2.500 pontos. Cada pessoa também que colocar esse mesmo código vai ganhar 2.500 pontos, e todas as pessoas que colocaram antes irão ganhar, além daqueles 2.500 pontos da primeira vez, ganha +2.500 por pessoa.
i4Es0Br.png

O código que eu uso é "f4483308", em 3 dias que tenho esse app, já estou com 40k de pontos ;)
Recomendo colocar o mesmo código, porque todos que colocarem também irão ganhar, então não adianta nada se só você colocar um código.
NeiPc2E.png

E enfim, as recompensas:

Como podem ver, o minecraft q é 6.99 dolares, custa 120.000 nanas.
Você também pode pesquisar qualquer outro aplicativo na janela de baixo e ele vai falar o preço.
rsZzwvy.png

Além dos Aplicativos gratuitos, também pode trocar por Créditos.
10 dolares na Itunes custa 160.000 nanas, 15 dolares custa 210.000 nanas e 50 dolares custa 650.000 nanas
5 Dolares na Xbox Live é 90.000 pontos, e assim por diante.
dG4pKxM.png

Se você joga LoL, pode também comprar RP ;)
E se gosta de jogos da steam, pode conseguir créditos.
NRT8rwQ.png

Não é tão rápido conseguir quantias altas, demora +- 1 semana para pegar uns 200.000 pontos, mas é uma ótima opção pra quem não pode gastar dinheiro pra comprar essas coisas :)

EU qero RP !!! algem bota pra min ? ? ? ? :\ meu nick é marbby18
bota la naum tenho cell :\

Baes disse:
EU qero RP !!! algem bota pra min ? ? ? ? :\ meu nick é marbby18
bota la naum tenho cell :\
Asidea do cara -'
FroesPvp disse:
Iae galera, descubri uma forma de ganhar RP no lol, créditos na steam, creditos na appstore/google play, créditos no site amazon, paypal e comprar qualquer app gratuitamente.

Requerimentos:
Para poder ter acesso a este aplicativo, você precisa ter um celular com sistema operacional I.O.S ou Android

O que ele faz:
Com o aplicativo que vou ensinar agora como usar, você poderá trocar os pontos conseguidos de forma gratuita no aplicativo por Gift Cards em diversas empresas.
Poderá baixar aplicativos da loja I.O.S e Android com os pontos que consegue.

Como conseguir os pontos:
Dentro do aplicativo, irão ter diversos anuncios de aplicativos para que você possa baixar-los e ganhar pontos de acordo com o aplicativo que você escolheu.
Quando você se registra no app, ganha 10.000 pontos.
A cada dia que você entra no aplicativo, ganha 400 pontos.
Existe um lugar para colocar um código que é liberado quando você consegue 15.000 pontos, e a cada pessoa que coloca o mesmo código que você colocou, a pessoa e você ganha 2.500 pontos por cada vez. (Para poder colocar o código novamente, é necessário que outras 5 pessoas coloquem o mesmo que você pós).

Como baixar e usar o aplicativo.
Para baixar, entre no site appnana.com pelo seu celular e clique em "install"
ZYEPyBn.png

Após instalar, abra o aplicativo.
ydcuGxR.png

Clique em "Login or Register" para poder se registrar.
qO3cN8a.png

Irá abrir uma tela para fazer login, como você ainda não tem uma conta, clique para registrar
TSGZm7b.png

Preencha os campos corretamente
P4OOWsA.png

E depois clique em "Register"
dXj6exl.png

Tradução (Tenha certeza que este é o email correto, caso não, você não irá conseguir receber os gift codes)
Após checar que seu email está certo, clique em Yes
tCN8BXP.png

Logo ao terminar o registro, irá receber 10.000 pontos pelo registro e 400 pontos pelo login diário.
xrW9Bvp.png

Após isso, clique em "Get Nanas"
cb4sBKP.png

Escolha uma dessas 3 que estão como recomendadas (essas são as melhores ofertas, mas você poderá abrir outras também)
Y4jl4jZ.png

Todos os aplicativos são grátuitos, e embaixo de cada descrição vai ter a quantidade de pontos que você vai ganhar ao baixar.
Escolha o aplicativo que você quer baixar, clique, e você vai ser redirecionado para a loja do seu sistema operacional.
Para poder ganhar os pontos, você precisa baixar o aplicativo, abrir e usar por pelo menos 30 segundos antes de voltar no NANA e pegar seus pontos.
aSbzY5m.png

Depois de baixar alguns aplicativos e conseguir o total de 15.000 pontos, você pode voltar na pagina do "Get Nana" e colocar um código e ganhar 2.500 pontos. Cada pessoa também que colocar esse mesmo código vai ganhar 2.500 pontos, e todas as pessoas que colocaram antes irão ganhar, além daqueles 2.500 pontos da primeira vez, ganha +2.500 por pessoa.
i4Es0Br.png

O código que eu uso é "f4483308", em 3 dias que tenho esse app, já estou com 40k de pontos ;)
Recomendo colocar o mesmo código, porque todos que colocarem também irão ganhar, então não adianta nada se só você colocar um código.
NeiPc2E.png

E enfim, as recompensas:

Como podem ver, o minecraft q é 6.99 dolares, custa 120.000 nanas.
Você também pode pesquisar qualquer outro aplicativo na janela de baixo e ele vai falar o preço.
rsZzwvy.png

Além dos Aplicativos gratuitos, também pode trocar por Créditos.
10 dolares na Itunes custa 160.000 nanas, 15 dolares custa 210.000 nanas e 50 dolares custa 650.000 nanas
5 Dolares na Xbox Live é 90.000 pontos, e assim por diante.
dG4pKxM.png

Se você joga LoL, pode também comprar RP ;)
E se gosta de jogos da steam, pode conseguir créditos.
NRT8rwQ.png

Não é tão rápido conseguir quantias altas, demora +- 1 semana para pegar uns 200.000 pontos, mas é uma ótima opção pra quem não pode gastar dinheiro pra comprar essas coisas :)
E mine pocket edition eu ja tenho baixei pirata mermo '-' e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar