Alguem ai me recomenda um bom gravador sem ser FRAPS, tava gravando com o FRAPS só que ai quando eu aperto F9 pra gravar meu FPS começa a cair e a subir ai nem da pra jogar, ai estou pedindo ajuda de vcs, espero que me ajudem, obrigado
.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode me passar um video com tutorial de como instalar e dowload ?Devasteytor disse:ouvi dizer que o action é muito bom
e meio lagado e bugado nao baixa naoDevasteytor disse:ouvi dizer que o action é muito bom
é necessário craquear tambémzPedroV131R4 disse:Pode me passar um video com tutorial de como instalar e dowload ?
Não gostei muito dificil de usar.BigMikeGRR disse:Use o shadowplay
Me passa link pra dowload e video de como configurar pfv ?BarSlayer1 disse:Eu uso o action e não tive problemas com ele até agr..
Baixei faz tempo... procura la no yt q deve aparecer..zPedroV131R4 disse:Me passa link pra dowload e video de como configurar pfv ?