Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SC owna kkJooH disse:Santa Catarina em greve vai se fuder.
Owna né mais na verdade aqui é mais calmo do que nos outros estados.CompadiHolf disse:SC owna kk
serio? ;-;JooH disse:Santa Catarina em greve vai se fuder.
So em 11 estadosVocanHu3 disse:No brasil todo?
SimPROFETAZICA disse:serio? ;-;
zDoNateLLo disse:Vo ver se é vdd, se for vo sair pra da um role nas lojas... :s
Menos no acre e na amazonia pq lá n existe pessoasVocanHu3 disse:No brasil todo?
Depende, meus amigo foram assaltados 2 vezes na mesma semana aqui em Balneário Camboriú ;-; acho que sou o único sortudo q nunca fui assaltadoJooH disse:Owna né mais na verdade aqui é mais calmo do que nos outros estados.
Adolescente tem que apanhar mesmo, fez cagada tem que assumir seus erros e pagar por estes.gordo22 disse:Por mim o brasil jaé uma merda nois moramos na merda minha gente .-. vejo videos de policial dando em adolecentes!!
Olha aqui em SBS é uma cidade pequena se eu for assalta nem da graça xDCompadiHolf disse:Menos no acre e na amazonia pq lá n existe pessoas
Depende, meus amigo foram assaltados 2 vezes na mesma semana aqui em Balneário Camboriú ;-; acho que sou o único sortudo q nunca fui assaltado
Infelizmente sim, quero nem ver o que acontecerá ao meio da copa...H4lls disse:Este é o país que irá sediar a Copa?
Copa éH4lls disse:Este é o país que irá sediar a Copa?
A galera da Bolívia ja recomendou não levarem mais de 100 reais no bolso durante a copa no Brasil .-.SrEstudante disse:Infelizmente sim, quero nem ver o que acontecerá ao meio da copa...
Dizem ai que "IRÁ PEGAR FOGOOO"
Aonde eu moro, praticamente não tem POLICIA, mas tem a defesa da MELICIA.BlazE disse:Quem mora na favela não tem essa de POLICIA !
Aqui,quem rouba = morte ou tem que se mudar !SrEstudante disse:Aonde eu moro, praticamente não tem POLICIA, mas tem a defesa da MELICIA.
zVerycrazy disse:Brasil já é uma bosta com policias,agora sem pessoas vão sair com tv nas costas das lojas ...