Esse é o pais que vai ser assediado a copa? Q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zVerycrazy disse:Brasil já é uma bosta com policias,agora sem pessoas vão sair com tv nas costas das lojas ...
ainda bem que eu moro no RS , aki é outra coisa, tivemo a revolução farroupilha, quase nos separamo desses BR, Rio Grande do Sul é pacifico, aki é o movimento hippie, paz e amorCompadiHolf disse:Olha ai o link vê se é mentira.
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/policiais-de-10-estados-vao-entrar-em-greve-nesta-quarta
Oxi, meu pai passa todos os dias aí... Tenso ser para trabalhar em!PauloPlay disse:que beleza vai ta a avenida brasil e o centro do rj amanha
sai de casa se volta vivo te do 1 milhao de reaisnicolas gabiel kochhann disse:nossa, morrendo de medo .-. post inutil (só acho)
Sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrafael001577 disse:sai de casa se volta vivo te do 1 milhao de reais
kkkkkkkkkkkkkMilinudo disse:Vou tomando minha antifire agora então
vontade de gravar isso .-. , pena que meu cel é os tijolão xDrafael001577 disse:sai de casa se volta vivo te do 1 milhao de reais