PedroPt012
Neutro
Não estou falando do vosso clan, só estou falando que no glad os hackers nunca falham o glad.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw mano énorPocketEdition disse:Boa Parabéns
enór parsaFenixBlood disse:GRs TREM segura
mano se ta viajando poucoPedroPt012 disse:Não estou falando do vosso clan, só estou falando que no glad os hackers nunca falham o glad.
KKKKKKKKKKKKKKk comedia demaisPedroPt012 disse:Por acaso não tou viajando, estou aqui em casa.
mano ce ta viajando
[enorLendaJotaSa disse:Opa fiion daquele jeito mlkk THS Wouna
akakakakaka celinho n quis bancar, fazer oq trutaletszer4 disse:q nivel ein astral ajudando tot kkkkkk creedo sdgagfssfd
eoqzDinho2k disse:ai s Astral
hitou bem nbzAlexandre1212 disse:eu devo ter matado alguem rsrs #4dedoperdeu
o krl tu é cubeiro na cara dura msm hein tncPedroPt012 disse:Não estou falando do vosso clan, só estou falando que no glad os hackers nunca falham o glad.
kkk pra mim tanto faz, nem jogo ai kkkkkAstral94GG disse:[enor
akakakakaka celinho n quis bancar, fazer oq truta
eoq
hitou bem nb
Bando de burgues safado, prox glad vou no seu server, só bancarletszer4 disse:kkk pra mim tanto faz, nem jogo ai kkkkk
sobrou 20FolgerHTK disse:Parabens Ao Clan ^^, Geral Fico Vivo Do Clan?
énoiszVander disse:boaaaaaaaaaaaaaaaaa clan <3
percebi isso tbm mano ahahahaTequillaZ disse:o krl tu é cubeiro na cara dura msm hein tnc