Eai galera blz? queria participar de alguns grupos no whats e tal será que alguém poderia me enviar links de convite de grupo? para mim entrar o motivo é que to naquela bad e conversar e conhecer novas pessoas seria bom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!queria que me adicionassem em alguns grupos tu é adm de um que esteja com pelo menos 50+ pessoas?Yato disse:Se quiser conversar com eu, só chamar MP, que te passo meu numero. ^^
Vou entrar no grupo da CDG no Whats, quando entrar eu tento colocar você.xSenderrMG disse:queria que me adicionassem em alguns grupos tu é adm de um que esteja com pelo menos 50+ pessoas?
Coloca eu também... Sou mó alone kkkkkkkjjjjYato disse:Vou entrar no grupo da CDG no Whats, quando entrar eu tento colocar você.
n doentexSenderrMG disse:Eai galera blz? queria participar de alguns grupos no whats e tal será que alguém poderia me enviar links de convite de grupo? para mim entrar o motivo é que to naquela bad e conversar e conhecer novas pessoas seria bom
Se quiser por as abigasYato disse:Vou entrar no grupo da CDG no Whats, quando entrar eu tento colocar você.
CDG ?PQP MERMAO PIOR GRUPO Q EXISTE #KINGSYato disse:Vou entrar no grupo da CDG no Whats, quando entrar eu tento colocar você.