GsT Roubada + FIM~ Hoje eu vi quem e verdadeiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cidorfito disse:
Carai borracha mano, Jogo lá se precisar uma força slá men =/
' Saiba separar as verdadeiras amizades das falsas, pois nem sempre as pessoas mais próximas são as mais confiáveis.'
rlx, é só um clan kk. O cara preferiu perde amizade e ganhar 33 reais /clan, do que continuar com as amzd

TylerCreator disse:
Vixi mano slc... boa sorte ae o/
sz

Chukzinho disse:
Af os cara fica se roubando ai
^^

Strikeer disse:
kkkkkk os cara são uma falsidade e tanto, um atras do outro ahsuhaush, puta sacanagem bagulho de mano doente auhsuahs
Ano que vem tamo ai, hehe

USP ARTS disse:
Pediu para min comentar e dar like
que dia foi isso? nunca nem vi

maior filha da putagem isso slc :/ , mais a vida vai tentar te derrubar, vc é quem escolhe ficar caido ou se levantar , força 33 conto 2 hora de trampo kkkkkkk 1 amizade vai saber quanto tempo demora pra construir uma, mais emfim qualquer coisa tamoae.

Nessas hrs que deveria ter aquele sistema util para n roubar clans ... mas fé ai irmão melhor perder 2 amzds falsas doq vc ainda continuar confiando nos caras e mais pra frente vc perder mto mais coisas. énois

xWeekWAFFA disse:
Nessas hrs que deveria ter aquele sistema util para n roubar clans ... mas fé ai irmão melhor perder 2 amzds falsas doq vc ainda continuar confiando nos caras e mais pra frente vc perder mto mais coisas. énois
fizeram o plugin de /aceitar pra promover alguem, e esqueceu do /aceitar pra da demote.. Não sei o que adianto

Cyclonado disse:
maior eu te amogem isso slc :/ , mais a vida vai tentar te derrubar, vc é quem escolhe ficar caido ou se levantar , força 33 conto 2 hora de trampo kkkkkkk 1 amizade vai saber quanto tempo demora pra construir uma, mais emfim qualquer coisa tamoae.
é isso ai msm kkk, fazer o que neh, vlw tmj

lolfodaEZ disse:
fizeram o plugin de /aceitar pra promover alguem, e esqueceu do /aceitar pra da demote.. Não sei o que adianto

é isso ai msm kkk, fazer o que neh, vlw tmj
tinha isso antes de dar /aceitar pra demotar porem n sei pq a staff tirou, tipo pra mim esse negocio de aceitar deveria ser para acabar com essa besteira de roubo de clans

Não te conheço bem lolfoda, mas sinto muito pelo clan aí q roubaram. Em partes foi bom terem feito isso, ao menos serviu pra afastar as amizades falsas né

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenso em manow, os cara fica se roubando aí '-'​
Ainda mais no bloco...​

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que ia acontecer isso

mds lek so cria outro clan e tenta dominar la ano que vem hall desse ano ja foi cara

wMichelsZ disse:
Confiar em pessoas no binescrefiti nunca da certo, ainda mais se ela tem menos que 10 anos rs.
naum mesmu

LCassells2 disse:
se precisar de algo só chamar q eu fortaleço , GustavoPl4yer
blz

FeliipeSchumann1 disse:
Esse vitas roubo um vip no 3 tbm não lembro o nick do cara ksksjs
kkkkj

iNeonzaum disse:
hoje em dia não existe amizade em jogo virtual parça , só tem falso nesse carai conto nos dedo 2 pessoa de confiança o resto é resto
very very

Awol disse:
Acabei de chegar do baile no pique e essas merda acontece, esses doente roba até no minecraft cara, é um virjão que vive na bronha rlx,
é o bonde do tey tey
tey tey

Jbarcelaa disse:
É assim mesmo cara, você vai vendo quem é cada um...
novas

zDieggo disse:
Fazer oque, ate hoje não entendia porque o zNoo era lider, mas enfim, jogo desde 2012 na cl, ja me decepcionei dms nesse joguinho, e mesmo assim não troco por nada as amizades que tenho nele, até porque é a unica coisa que vale apena nesse jogo. Depois de 2 anos parado, voltei e fiquei sabendo que maiorias dos meus amigos das antiga pararam, precisar qlqr coisa tamo ae =/
tem essa de abaixar a cabeça por isso não haha, cola ts dps.. Tamo vivo ainda

iiHydro disse:
ele roubou seu vip nao po, era do zpandora, ele deu /doar pro vitas, mano n sei pq o znoo roubou teu clan ate agr, sepa pq ele viu q ia toamr surra no glad, namoral
irônico você

itzcheeeck disse:
Espero que não me julgue mal por ser colega dele.
Se o clã voltar eu ajudo :') Espero também que o pandora e você tenham aprendido escolher "certas" amizades.
ta com nois ja fiao

xLucaasN00G disse:
é

Thresh disse:
Rlx mano lolfoda, também já me decepcionei com vários nesse jogo, tem muito nego falso nessa interwebs, boa sorte p tu aí
e n usa mais reach
nois mano arceus

italo013 disse:
Bando de falsiane sksksksk
novas

Pantojaazx disse:
os caras ficam se assaltando no quadradão, podepá
fui furtado no quadrado

zSh4rKz disse:
Foi bom em quanto a GST durou. Foda nego perder amizade por 30 reais kkk, zNoo só quer chamar a atenção que não recebeu dos pais rs
foda kkk tamo na ativa

EndermanCL disse:
Sem briga pessoal

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
isso

Falo nada, os cara nem comenta algo sobre o tópico só fica comentando qualquer merda só pra ganhar cubo, [OBS] Gostei :v

V1TAS MLK ZIKA disse:
mas eu nem roubei ngm po , o cara me deu doarvip que isso, te amo amigão nao fica assim comigo pfff
te dei /doarvip e tu falou q ia me dar dps, ai foi pro clan rival e começou a falar merd*, te digo é nd vitas, agora tenta arrumar ai a besteira que tu fez parça

Só B.O, não pode confiar em mais ngm...
Em qual sv é? Vou dar uma passada lá pra ver como é...

iNeonzaum disse:
hoje em dia não existe amizade em jogo virtual parça , só tem falso nesse carai conto nos dedo 2 pessoa de confiança o resto é resto
te amo neon

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar