Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NéShuru disse:Mano ngm vai confiar ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzJoninho Ez disse:coisa de nub mo desnecessario kkk
Está falando só por eu ter mostrado a usar este método antigo, a novatos e a quem não é vip, eu quero imitar algum??. Kkk, aiai, Mano, comecei nesse servidor em 2012, tinha muita loja assim, o cara tem que ser burro pra ser roubado, só se o dono roubar, imitar vip aiai. Não jogo muito no servidor, pq eu compraria vip?. Fica humilhando os novatos/ que não tem vip.zJoninho Ez disse:mano isso é coisa de pobre nb, se vc n é vip n tente ser nem imitar um![]()
Coisa de nb... jogo des de 2013, mano nego vai vende oq nessas supostas ''lojas' madera? kkk melhor ir na warp loja ou em algma loja de algum vipBlackGam disse:Está falando só por eu ter mostrado a usar este método antigo, a novatos e a quem não é vip, eu quero imitar algum??. Kkk, aiai, Mano, comecei nesse servidor em 2012, tinha muita loja assim, o cara tem que ser burro pra ser roubado, só se o dono roubar, imitar vip aiai. Não jogo muito no servidor, pq eu compraria vip?. Fica humilhando os novatos/ que não tem vip.