Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Postei pensando nele kkkkkkkkkkkk cubeiros no lolaee @_Casluu_ tu n queria começar.
Melhor cliente :/nossa que nostalgia desse mapa e desse cliente, época boa
agora esse novo cliente só me faz passar raiva, já kitei diversas vezes em ranked por que não conseguia selecionar champ kkkMelhor cliente :/
Sim tá muito bugado kkkkkkkkkkagora esse novo cliente só me faz passar raiva, já kitei diversas vezes em ranked por que não conseguia selecionar champ kkk
aee @_Casluu_ tu n queria começar.
Postei pensando nele kkkkkkkkkkkk cubeiros no lol
kkkkkkkkkkkkkkk é legal amigo <3Depois desse breve tutorial.. eu me recuso até a tentar a jogar ksksksk
ksksksksk eu seria o suporte
kkkkkkkkkkkkkkk é legal amigo <3
Vamos amigo kkkkkkkkkkkkkkkk eu jogo um modo que é só treta, mas tem contra o computador tbm que é facinho skaosoakosaks e ganha xp, o dia que baixar me avisa que volto a jogar <3Aaaah.. então eu vou tentar jogar isso.. mas aí vou convidar tu pra jogar comigo
Convida eu tbm kapakapakapaAaaah.. então eu vou tentar jogar isso.. mas aí vou convidar tu pra jogar comigo
Convida eu tbm kapakapakapa
recusa nada vai jogar comigo SIMDepois desse breve tutorial.. eu me recuso até a tentar a jogar ksksksk
ksksksksk eu seria o suporte
recusa nada vai jogar comigo SIM
vo cirar uma conta nova pra gente jogar do 0Com certeza.. vamos upar nosso elo juntos![]()
Agora que vi essa mensagem, ele se matou recentemente :'((((((((((NãoMuitoNoob é muito top , todos os videos são fodass