Guia para "otakus novatos"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FarRed disse:
Ah bom, assim sim, mas você tinha falado "pesquisa qualquer coisa e vê". Porque se fosse assim, o cara tá lá de boas pesquisando coisas pra assistir e acaba caindo em Boku No Pico ou Otome Dori
sempre me recomendaram esse anime mas nunca cheguei a ver, sabe por que ele é tão ruim?

yLukinhasBr disse:
já ouvir fala
meu avatar desgraça

yLinx disse:
sempre me recomendaram esse anime mas nunca cheguei a ver, sabe por que ele é tão ruim?

meu avatar desgraça
Mds véi, se te recomendaram Boku No Pico, é porque querem te trollar. Esse anime é traumatizante! Não é a toa que coloquei ele no tópico como o Anime Tabu, pois é aquele que vc nunca deve ver. Eu pessoalmente nunca vi, felizmente, mas sei do que se trata. Apenas posso dizer três palavras sobre ele: Hentai, Yaoi, Lolicon... entendeu?

FarRed disse:
Mds véi, se te recomendaram Boku No Pico, é porque querem te trollar. Esse anime é traumatizante! Não é a toa que coloquei ele no tópico como o Anime Tabu, pois é aquele que vc nunca deve ver. Eu pessoalmente nunca vi, felizmente, mas sei do que se trata. Apenas posso dizer três palavras sobre ele: Hentai, Yaoi, Lolicon... entendeu?
por essas 3 palavras ai nem quero ve msm

yLinx disse:
por essas 3 palavras ai nem quero ve msm
Bom, é por isso que eu digo que novatos precisam sim de recomendações, para não caírem em armadilhas como essa.

Já assisti qse todos :v

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

Boa lista, mas eu recomendo esses que já assisti e estou assistindo:
Naruto Shippuden
Boruto: Naruto Next Generations
One Punch Man
Dragon Ball Super
Mob Psycho 100
Kiseijuu Sei no Kakuritsu
Boku no Hero Academy
Sword Art Online

Altamente recomendados pra quem não gosta de anime pesado como eu kkkkk

Enviado de meu dispositivo

que bosta mano, o cara recomendou mirai nikki, o novato vai socar a tela quando aparecer aquele mano lá, e pra um iniciante aguentar a porra da louise em zero no tsukaima por 4 temporadas o cara tem que ter muita vontade (coisa que iniciante não tem) :yaomingface:

Interessante farzinho

Mirai Nikki
Shounen, Gore, Fantasia, Mistério, Sobrenatural, Romance
1 temporada (final fechado) + 11 OVAs + Especial (Mirai Nikki Redial)

Recomendo

No Game No Life
Psicológico, Ecchi, Fantasia
1 temporada (até agora) + 6 OVAs + 1 Filme (No Game No Life: Zero)

Recomendo

Akame Ga Kill
Shounen, Fantasia
1 temporada (final fechado

Recomendo

Elfen Lied
Shounen, Drama, Ecchi, Sobrenatural, Superpoder, Terror, Ficção Científica
1 temporada (final fechado) + 1 OVA

Recomendo ♥

Charlotte
Comédia, Drama, Romance, Superpoder, Escolar
1 temporada (final fechado) + 1 OVA