Guiguibolotas,EU LAMBENDO MINHA TETA [video]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Bom vim postar meu video sensualizando no skype(rebolando,monstrando meu abdomen definido e lambendo a teta) '-' sem críticas , essa foi em homangem a ITs ! Segura !

Se gostarem e a ITs do sv 2 ganhar o gladiador no proximo sabado ! vitin-q , guiguibolotas(eu) e o csworld ira dançar pararatibum kkkkkkkkkkkkkkkkk segura nossa revolta !

https://www.youtube.com/watch?v=fxMsnWeiHeo

eVoke disse:
Isso é só pra ganhar like no fórum eles sabem que vao perder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cara seis ganharam 1 glaad e quase nenhum lider da its foi apenas 1 .... veremos !!

fãs igual voce , só dao ibope
zArthurnickBR disse:
Como eu desvejo isso? ;-;

Dança muito AUHUHAUHAUHAUHAUHA
kkkkkkkkkkkkkk gostou ?

Guiguibolotas disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cara seis ganharam 1 glaad e quase nenhum lider da its foi apenas 1 .... veremos !!

fãs igual voce , só dao ibope
1 glad não, tem 8 nas estatisticas

eVoke disse:
1 glad não, tem 8 nas estatisticas
e a its tem quantos ? fmz passa nois e , nos troca ideia fa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sonhar , nunca desistir (8 musica do seu clan !! e sai cortando do topico , criei para um passatempo

pelas minhas contas nós estupramos glad sem flavio1, atom, skull_wk, mostalk, jones2, caiovs, etc.

Acham mesmo que com condenador, csworld e POLL vao ganhar da gente ? DASUHASDUHASDUHASDUHUADSH

Victor21 disse:
pelas minhas contas nós estupramos glad sem flavio1, atom, skull_wk, mostalk, jones2, caiovs, etc.

Acham mesmo que com condenador, csworld e POLL vao ganhar da gente ? DASUHASDUHASDUHASDUHUADSH
ooh meu grande , vamos ver no gladiador sabado !! sem perreco no topico , fiz o video pra galera ver como eu sou gostosooo!

sem flame fof , oque mais voces sabem fazer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar