Guiguibolotas,EU LAMBENDO MINHA TETA [video]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Victor21 disse:
pelas minhas contas nós estupramos glad sem flavio1, atom, skull_wk, mostalk, jones2, caiovs, etc.

Acham mesmo que com condenador, csworld e POLL vao ganhar da gente ? DASUHASDUHASDUHASDUHUADSH
Mais eai victoor21 deu like nesse video >> https://www.youtube.com/watch?v=FaH62sYKULU

Estrupado ? opa é isso mesmo ate sabado no glad

Guiguibolotas disse:
ooh meu grande , vamos ver no gladiador sabado !! sem perreco no topico , fiz o video pra galera ver como eu sou gostosooo!

sem flame fof , oque mais voces sabem fazer
foda viu, ta se pagando de guigui na acc dele do fórum estragando a imagem dele vitin-q, já não basta sujar a tua imagem tem que fuder com os outros? que chato isso... quer fazer merda faça sozinho

Victor21 disse:
foda viu, ta se pagando de guigui na acc dele do fórum estragando a imagem dele vitin-q, já não basta sujar a tua imagem tem que fuder com os outros? que chato isso... quer fazer merda faça sozinho
sujar a minha imagem ? ele que mandou eu postar lindo , nao é chato eu postar um video dele dancando e voce vir fazer flame aqui . peço educamente que voce nao comente no topico , pode ser ? nao suje sua imagem ou sua moral falando coisas desnecessarias , é apenas um video dele dancando

Guiguibolotas disse:
sujar a minha imagem ? ele que mandou eu postar lindo , nao é chato eu postar um video dele dancando e voce vir fazer flame aqui . peço educamente que voce nao comente no topico , pode ser ? nao suje sua imagem ou sua moral falando coisas desnecessarias , é apenas um video dele dancando
entra na tua acc lek, vai ficar se escondendo atras dos outros ? mais como ja faz no server? você e sua creche nao duram mais 1 mes.

marcooantonio321 disse:
Acho que a FoF não vai deixar vocês dançar ..
Victor21 disse:
Eles vão dançar no spawn depois de morrer/dar dc.
tomare rs , gosto de glaad gostoso . Se perdemos gg , é noisss !!! e nem quero dancar tbm shauhasu , mais se tivermos sera um prazer

Victor21 disse:
pelas minhas contas nós estupramos glad sem flavio1, atom, skull_wk, mostalk, jones2, caiovs, etc.

Acham mesmo que com condenador, csworld e POLL vao ganhar da gente ? DASUHASDUHASDUHASDUHUADSH
Quem é atom ?

Victor21 disse:
entra na tua acc lek, vai ficar se escondendo atras dos outros ? mais como ja faz no server? você e sua creche nao duram mais 1 mes.
amigao , se quer money no 2 ? estamos a um bom tempo ja no 2

Guiguibolotas disse:
amigao , se quer money no 2 ? estamos a um bom tempo ja no 2
BEM EU QUE PEDI MONEY DE NATAL NO /G ASUDHASUDHASUHASDUHSDAUHDAUHDSUHDSAUHDASUHADSUHDASUHUDAS

Victor21 disse:
BEM EU QUE PEDI MONEY DE NATAL NO /G ASUDHASUDHASUHASDUHSDAUHDAUHDSUHDSAUHDASUHADSUHDASUHUDAS
hsuahsuahsuahsuahsuahsuas pode pazao da um /tel la que eu mando uns kazinho , tudo nósso linduuu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar