Gustavo e Xiiigor kkk certo kkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
suTEd4G.jpg
É zuera, n levem a sério ;-;​

EzFixError disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
pra ver como eles são kkk

VitinFOGUETERO disse:
mais vai ser isso mesmo kkkkkkkkkkkk, seis coloca po... ganhou glad com hack vai ser isso mesmo!! segura a vitin sabadao
Certo mermão kkkk

VitinFOGUETERO disse:
mais vai ser isso mesmo kkkkkkkkkkkk, seis coloca po... ganhou glad com hack vai ser isso mesmo!! segura a vitin sabadao
Oxe você de hacker? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa eu quero ver, e não é a gente que coloca hacker... o que tem a dizer do glad retrasado o Agustix4(arecus)?
Fala bosta ae parceiro aguardando vocês

yLennon disse:
» Certinnn...
certp auheauhe a

Cross disse:
Vish, tretaaa kkk
vish vish

CrazyGames97 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'-'

xisAdvanced disse:
realmente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses mlk é tudo comédia " eu banco 30 clan de hack"

VitinFOGUETERO disse:

o xiiigor é burro, é mais que 300 dârrrr
mano veio membros de vocês no meu ts pedir ouro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hsuahsuahsauhsauhsaushaushhsauhsa a vitin basicamente nao precisa ser eu, e segundamente eu nao estou fazendo uma critica que voces colocaram hack e ganharam,... apenas disse que vai ser igual

ChapolinGremista disse:
mano veio membros de vocês no meu ts pedir ouro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jsiajsaijsiajsiajsiajsiajsiajsi malandro é o gato, eles estão certinhos, vai que cola

abraçoooo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar