Gustavo e Xiiigor kkk certo kkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VitinFOGUETERO disse:
hsuahsuahsauhsauhsaushaushhsauhsa a vitin basicamente nao precisa ser eu, e segundamente eu nao estou fazendo uma critica que voces colocaram hack e ganharam,... apenas disse que vai ser igual

jsiajsaijsiajsiajsiajsiajsiajsi malandro é o gato, eles estão certinhos, vai que cola

abraçoooo
ai sim em

DEMON616 disse:
suTEd4G.jpg
É zuera, n levem a sério ;-;​
Mermão tu é um mito kkkkkkkkkkkkk

luisdaviPro disse:
The cry is free
'-'

wMichelsZ disse:
treta treta treta

Silton disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses mlk é tudo comédia " eu banco 30 clan de hack"
realmente kkkkkkkk

VitinFOGUETERO disse:
hsuahsuahsauhsauhsaushaushhsauhsa a vitin basicamente nao precisa ser eu, e segundamente eu nao estou fazendo uma critica que voces colocaram hack e ganharam,... apenas disse que vai ser igual

jsiajsaijsiajsiajsiajsiajsiajsi malandro é o gato, eles estão certinhos, vai que cola

abraçoooo
sai andando ae parceiro sai andando, você assumindo que poe hacker ai mesmo, ótimo!

xEnderguyGamer2 disse:
tretaaaaaaaaaaa

não assumi nada hsauhsuahsuahsuahsuahsuahs, como vou assumir algo que nem aconteceu ainda ? que ainda falta 5 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eterno menino sem hall, menino minecraft do anime

tu banca 50 hack e vem fazer tpc de mim falando que eu falei que vou "bancar hack", sendo que só falei não fiz, mas realmente estou pensando em fazer isso mesmo porque esses hackzin de p4 liso ai enche o saco. 1 hack que eu boto tira esses bostinha seu

VitinFOGUETERO disse:
não assumi nada hsauhsuahsuahsuahsuahsuahs, como vou assumir algo que nem aconteceu ainda ? que ainda falta 5 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eterno menino sem hall, menino minecraft do anime
certo certo

GustavoSubZer0 disse:
tu banca 50 hack e vem fazer tpc de mim falando que eu falei que vou "bancar hack", sendo que só falei não fiz, mas realmente estou pensando em fazer isso mesmo porque esses hackzin de p4 liso ai enche o saco. 1 hack que eu boto tira esses bostinha seu
Agustix4, DraagonFive, xxXXacdcXXxx, iRafaBR, Stronus
Esses nomes calam sua boca já

VISHI, VISHI, VISHI MT TRETA VISHI kkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

falei mesmo e prepara ja que a staff nao faz nada. Se vcs podem colocar clan fake de hack e direito de todos então também podemos colocar

Xiiigor disse:
falei mesmo e prepara ja que a staff nao faz nada. Se vcs podem colocar clan fake de hack e direito de todos então também podemos colocar
A gente não colocou hacker parceiro kkkkk você não entendi isso? coloca ae fera, estou aguardando

Certo eles, se eu ainda jogasse faria o mesmo, ficar apanhando de graça pra hack todo sábado?? ta de briiiinks

xBaseball disse:
Certo eles, se eu ainda jogasse faria o mesmo, ficar apanhando de graça pra hack todo sábado?? ta de briiiinks
Olha o tempo que a gente apanho pros hackers de vocês...
Mesmo assim a gente nunca bancou hacker

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar