Espera o ano inteiro pra ver os cara que nem merecia ir e ainda ganha com 50 allysxPedroivo disse:Tlg, tinha que ser 1x1, mas a staff não
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Espera o ano inteiro pra ver os cara que nem merecia ir e ainda ganha com 50 allysxPedroivo disse:Tlg, tinha que ser 1x1, mas a staff não
Mas tiveram alguns ai que não representaram seu servidor como devido '-', sem causar flame, só falando a verdade tlg.Tukes disse:Todos pô, não quero desmerecer nenhum clan.
Tu não sabe ler nao? Maturidade as vezes faz bem, KING_MASTER K.Guuustaavinhu disse:Qualquer 1 menos sv1-1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11/12/13/14/15
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso não vem ao caso, o que importa é quem realmente foi... mas por mim todos jogaram bem.xPedroivo disse:Mas tiveram alguns ai que não representaram seu servidor como devido '-', sem causar flame, só falando a verdade tlg.
que eu saiba n tenho q agradar ninguém fera n gostou ? Legal em...xPedroivo disse:Tu não sabe ler nao? Maturidade as vezes faz bem, KING_MASTER K.
Só pelo modo de vc escrever/usar as palavras já me da nojo e me informa que vc é imaturo.Guuustaavinhu disse:que eu saiba n tenho q agradar ninguém fera n gostou ? Legal em...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E essa NET ai negaoPauloo0 disse:bóde é o crime
Jogaram bem, meus parabéns !xTi100 disse:Titan2 se destacou mais qq
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxPedroivo disse:Ta, mas agr me fala quem é tu namoral to curioso, nunca te vi no tab cara