[H.D.F] Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xPedroivo disse:
Na opinião de vocês, quais clans se destacaram nesse hall da fama? Tirando o fato do ganhador ou allys, e sim o clan em si pelo seu mérito.

Sem rivalidade, só comentem suas opiniões.

Se esqueci de algum clan, avisem ai.
1. Imperios claro, não duraram, falta de organização diriam pois talvez não sejam todos amigos ali dentro, e como a convocação não foi ''por amizade'' e sim cada um por si como jogou, ou seja ali Imperios não era o IMPERIOS, eram 15 caras, talvez 3 ~ 5 de amizade que foram junto, coisa que acho que ano que vem o Imperios deve melhorar a sua relação entre si.

2. Mas eles se destacaram pelo primeiro hall deles

3. Bonde do Acarajé ownou, não tava na arena mas o Ic3 disse que era o melhor cran - qq

Estrafolis disse:
1. Imperios claro, não duraram, falta de organização diriam pois talvez não sejam todos amigos ali dentro, e como a convocação não foi ''por amizade'' e sim cada um por si como jogou, ou seja ali Imperios não era o IMPERIOS, eram 15 caras, talvez 3 ~ 5 de amizade que foram junto, coisa que acho que ano que vem o Imperios deve melhorar a sua relação entre si.

3. Bonde do Acarajé ownou, não tava na arena mas o Ic3 disse que era o melhor cran - qq
Imperios representou mesmo.

Pra mim foi a qzl... Certeza

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Estrafolis disse:

Jogaram bem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar