[H.D.F] Qual será o primeiro clan ỉ ser eliminado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MostalkGIREIMUITO disse:
tu ainda chora mlk? vai se fude vai procura um psicologo seu kid apito do krl
passa mal ai escravo lx
vai ter antihack seu boçal, cubeiro de merda
Chora o que caralho? Mano vocês são um bandos de escrotos que usam hack na cara dura e ainda ficam desafiando a staff, doente mental é você que usa hack em jogo quadrado pra se achar o fodinha, e voz de apito é a do victor aquele bosta desleixado.
E espero mesmo que esse antihack aguente vocês viu, por que sem hack vocês são bosta nenhuma, a2W do server 2 já nem existe mais porque vocês foram chutados de tanto disban.

Ah, e pra que eu to discutindo com um parado no tempo que acha que eu ainda sou cubeiro?
Gordo escroto, todos que já foram do seu clã e não foram cegos se arrepende de ter juntado ao seu clã, que inclusive você prometeu tanta coisa e não cumpriu nenhuma (cof cof titan 2.0 hall cof cof)
Espero que teu pc queime na hora da hall

CrazyBilly disse:
Chora o que caralho? Mano vocês são um bandos de escrotos que usam hack na cara dura e ainda ficam desafiando a staff, doente mental é você que usa hack em jogo quadrado pra se achar o fodinha, e voz de apito é a do victor aquele bosta desleixado.
E espero mesmo que esse antihack aguente vocês viu, por que sem hack vocês são bosta nenhuma, a2W do server 2 já nem existe mais porque vocês foram chutados de tanto disban.

Ah, e pra que eu to discutindo com um parado no tempo que acha que eu ainda sou cubeiro?
Gordo escroto, todos que já foram do seu clã e não foram cegos se arrepende de ter juntado ao seu clã, que inclusive você prometeu tanta coisa e não cumpriu nenhuma (cof cof titan 2.0 hall cof cof)
Olha primeiro voce n sabe de nada . eu n uso hack ... e so da a2W e THS se vc tem algun video de mim de hack posta aki.

E quando eu me torna líder e tiver essa oportunidade na a2W de lider vai mudar mt coisa.

Kavawaakii disse:
Olha primeiro voce n sabe de nada . eu n uso hack ... e so da a2W e THS se vc tem algun video de mim de hack posta aki.

E quando eu me torna líder e tiver essa oportunidade na a2W de lider vai mudar mt coisa.
To falando do titan 2.0 gordo escroto
e tomara que tire o mostalk, hostgan e victor de líder viu

CrazyBilly disse:
To falando do titan 2.0 gordo escroto
e tomara que tire o mostalk, hostgan e victor de líder viu
Primeiro n ofende alguem Que vc n conheçe ....

CrazyBilly disse:

nao existe, ah vem chupa meu cu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar