H1Z1 - Não brinque com um gringo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Queria ter um Pc que presta... eu ia ficar tentando achar o Davy Jones, pra entrar na mesma partida dele... sempre quiz aparecer num vídeo dele, nas lives mesmo no SuperChat ele nunca falou meu nome... vai que eu achava ele no H1Z1...

TequillaZ disse:
liso, 250 fps haha
mentiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arsonics disse:
Queria ter um Pc que presta... eu ia ficar tentando achar o Davy Jones, pra entrar na mesma partida dele... sempre quiz aparecer num vídeo dele, nas lives mesmo no SuperChat ele nunca falou meu nome... vai que eu achava ele no H1Z1...
é tenso mano meu n é mt bom :/ roda no lag da poha dava jones ehuehuehuhu
LukzMarcolino disse:
Já deixei meu LAIKE

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se inscreve tbm hehe

ZieLExTerCraZY disse:
mentiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é serio, comprei um pc novo e roda qlqr coisa no maximo com uns fps monstro... meu antigo n rodava nada, o do meu amigo roda melhor ainda

TequillaZ disse:
é serio, comprei um pc novo e roda qlqr coisa no maximo com uns fps monstro... meu antigo n rodava nada, o do meu amigo roda melhor ainda
cara h1z1 é pesadao nenhum pc roda ele full 250 fps n kkkkk ta loco

ZieLExTerCraZY disse:
cara h1z1 é pesadao nenhum pc roda ele full 250 fps n kkkkk ta loco
250 pode ter sido exagero, mas 200 pega sim, como rainbow e rocket league '-' mas q existe pc q roda 250 fps, até mais, existe '-'

TequillaZ disse:
250 pode ter sido exagero, mas 200 pega sim, como rainbow e rocket league '-' mas q existe pc q roda 250 fps, até mais, existe '-'
kkkkkkkkkkkkk lembro de vc em algum server

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar