zLavoisier
Neutro
.
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Mano, é principio de Stevin: pressão=gravidade × identidade × altura, no problema a variante seria a altura, desse modo sendo a pressão determinada pela variação da altura do topo da agua com a saída da agua, no caso na alça formada no final, a pressão de descida com a da subida se anulam, por isso a resposta seria h3 eu acho. Entendeu?Scott McCall disse:Não entendi essa imagem kk me explica melhor kkk nunca nem vi isso kk
******Densidade*******zLavoisier disse:Mano, é principio de Stevin: pressão=gravidade × identidade × altura, no problema a variante seria a altura, desse modo sendo a pressão determinada pela variação da altura do topo da agua com a saída da agua, no caso na alça formada no final, a pressão de descida com a da subida se anulam, por isso a resposta seria h3 eu acho. Entendeu?
Nossa que inteligente vocêzLavoisier disse:Mano, é principio de Stevin: pressão=gravidade × identidade × altura, no problema a variante seria a altura, desse modo sendo a pressão determinada pela variação da altura do topo da agua com a saída da agua, no caso na alça formada no final, a pressão de descida com a da subida se anulam, por isso a resposta seria h3 eu acho. Entendeu?
******Densidade*******
Quem dera, se realmente fosse inteligente teria passado em primeiro lugar em medicina na uspJQueen disse:Nossa que inteligente você
O importante nem é isso, passar já prova que você é bastante inteligentezLavoisier disse:Quem dera, se realmente fosse inteligente teria passado em primeiro lugar em medicina na usp
Ah tendi, vou até conseguir fazer umas construção peculiar no mine com essa informação.zLavoisier disse:Mano, é principio de Stevin: pressão=gravidade × identidade × altura, no problema a variante seria a altura, desse modo sendo a pressão determinada pela variação da altura do topo da agua com a saída da agua, no caso na alça formada no final, a pressão de descida com a da subida se anulam, por isso a resposta seria h3 eu acho. Entendeu?
******Densidade*******
Bom, na verdade passei em engenharia mecânica sendo cotista de escola pública, mas o que me deixa muito frustado é não ter passado por ser inteligente mas por causa de que muitos dos meu concorrentes n serem bons, fator devido pela péssima qualidade da escola pública, ademais os colégios militares oferecem ensino praticamente de nivel particular e concorrer com eles é muito deprimente.JQueen disse:O importante nem é isso, passar já prova que você é bastante inteligente
Geografia nunca foi meu forte.zLavoisier disse:.![]()
Kkk químicaNightmare2000 disse:Geografia nunca foi meu forte.
Tendi foi nada kkkk
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk