H3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zLavoisier

Neutro
Entrou
Nov 4, 2017
Cubos
0
.
756f85c04bf78ad833cd4f83bafcbccf.jpg

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

Scott McCall disse:
Não entendi essa imagem kk me explica melhor kkk nunca nem vi isso kk
Mano, é principio de Stevin: pressão=gravidade × identidade × altura, no problema a variante seria a altura, desse modo sendo a pressão determinada pela variação da altura do topo da agua com a saída da agua, no caso na alça formada no final, a pressão de descida com a da subida se anulam, por isso a resposta seria h3 eu acho. Entendeu?

zLavoisier disse:
Mano, é principio de Stevin: pressão=gravidade × identidade × altura, no problema a variante seria a altura, desse modo sendo a pressão determinada pela variação da altura do topo da agua com a saída da agua, no caso na alça formada no final, a pressão de descida com a da subida se anulam, por isso a resposta seria h3 eu acho. Entendeu?

******Densidade*******

zLavoisier disse:

******Densidade*******

Nossa que inteligente você

zLavoisier disse:
Quem dera, se realmente fosse inteligente teria passado em primeiro lugar em medicina na usp

O importante nem é isso, passar já prova que você é bastante inteligente

zLavoisier disse:

******Densidade*******

Ah tendi, vou até conseguir fazer umas construção peculiar no mine com essa informação.

JQueen disse:
O importante nem é isso, passar já prova que você é bastante inteligente
Bom, na verdade passei em engenharia mecânica sendo cotista de escola pública, mas o que me deixa muito frustado é não ter passado por ser inteligente mas por causa de que muitos dos meu concorrentes n serem bons, fator devido pela péssima qualidade da escola pública, ademais os colégios militares oferecem ensino praticamente de nivel particular e concorrer com eles é muito deprimente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar