Boa tarde, o quartzo é um dos materiais mais almejados por construtores e players no geral quando se trata de blocos , devido diversas características estéticas, de versatilidade (escadas, laje, blocos talhado) e/ou para agregação de valor em construções. Atualmente no Chronos a principal maneira de obtenção deste minério é através do Nether, o que na minha opinião é o único motivo de frequentá-lo.
A minha sugestão é que seja habilitada o bônus de fortune para o minério de quartzo no Nether.
Mesmo que limitada (até o nv 3 por exemplo).
Uma vez que isto incentivaria mais players a frequentarem o Nether, além de se ser uma ótima oportunidade de farm para todos (novatos ou não), semelhante o que ocorreu com o novo sistema de mina, aumentando a oferta do material no comércio (o que já apresenta falta).
Desde já agradeço.
A minha sugestão é que seja habilitada o bônus de fortune para o minério de quartzo no Nether.
Mesmo que limitada (até o nv 3 por exemplo).
Uma vez que isto incentivaria mais players a frequentarem o Nether, além de se ser uma ótima oportunidade de farm para todos (novatos ou não), semelhante o que ocorreu com o novo sistema de mina, aumentando a oferta do material no comércio (o que já apresenta falta).
Desde já agradeço.