Hack ou não ? Kkkkkk desculpa agora manow ? Olha o mlk de AITI-KNOCK http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/265666-hack-dnv-não-cansa-de-tomar-ban/?p=2119043#entry2119043
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dano e proibido ? X1 sem dano ?zXini disse:ele é hack, mais vc taca dano entao n tem diferença
x1 sem dano?iExtremexBR disse:Pior e você com essas dano II ai
choro ? Kkkkkkkk vc tem lepra no olho ? Não viu o mlk de aiti-knock ?BoosterKill disse:nao vi hack nenhum,você bateu ele saiu do lugar choros sempre tem 1 ae.
baba ovo e foda ....zArthas4 disse:Não é hack não. ele joga limpo. é meu parça
fala o sv, dependendo do sv vo precisar de setguiguimegax disse:dano e proibido ? X1 sem dano ?
Vai se fude baba ovo é o krl, ele é meu amigo das antiga vc que fica de qq ai falando besteira mlk vipado do caramba... e pior de tudo ainda usa dano 2 em pvp leproso.guiguimegax disse:choro ? Kkkkkkkk vc tem lepra no olho ? Não viu o mlk de aiti-knock ?
baba ovo e foda ....
fala seu serve aí .. Jogo no ares e no serve 3 ...zXini disse:fala o sv, dependendo do sv vo precisar de set
qual sv vc quer ?guiguimegax disse:fala seu serve aí .. Jogo no ares e no serve 3 ...
kkkkk me fala 1 coisa e proibido ? Kkkkkkk x1 mlk vo de acc 0 stats pra vc lixo !! BABA OVOzArthas4 disse:Vai se fude baba ovo é o krl, ele é meu amigo das antiga vc que fica de qq ai falando besteira mlk vipado do caramba... e pior de tudo ainda usa dano 2 em pvp leproso.
Se o cara é meu amigo pq eu seria baba ovo ? alguem que é contrario ao seu pensamento de merda então é considerado baba ovo ? e vai cresce mlk se toca. usa dano 2 quer ter moral...guiguimegax disse:kkkkk me fala 1 coisa e proibido ? Kkkkkkk x1 mlk vo de acc 0 stats pra vc lixo !! BABA OVO![]()
kkk não ? O mlk não sai do lugar isso não e hack não ? Anti-knock ? X1 sem dano ? Pelo oq eu saiba dano não e proibido nãozYaah disse:Não é hack, o pior de tudo é você com as Danos II
FODA SE SE E SEU AMIGO !! X1 sem dano vc arrega né ? Kkkkkk baba ovo Xiu mlkzArthas4 disse:Se o cara é meu amigo pq eu seria baba ovo ? alguem que é contrario ao seu pensamento de merda então é considerado baba ovo ? e vai cresce mlk se toca. usa dano 2 quer ter moral...
Baba ovo kkkk o mlk é meu amigo, logico que eu vo defende ele, igual ele fez cmg. pq amigo é pra essas coisas se vc não tem amigos desculpa cara, se você é só mais um vipado que usa dano 2 ainda kkkkk, quer ter moral mas ja foi ban por hackguiguimegax disse:kkk não ? O mlk não sai do lugar isso não e hack não ? Anti-knock ? X1 sem dano ? Pelo oq eu saiba dano não e proibido não
FODA SE SE E SEU AMIGO !! X1 sem dano vc arrega né ? Kkkkkk baba ovo Xiu mlk![]()
eu já foi ban por hack ? Além de Nb mentiroso !! Kkkkkkkkkkkk mlk x1 vc arrega ... Parabéns cara vc tem um amigo no jogo quadrado !! Nossa cara posso andar com vc no recreio ? X1 até agora vc não respondeu gogo ?zArthas4 disse:Baba ovo kkkk o mlk é meu amigo, logico que eu vo defende ele, igual ele fez cmg. pq amigo é pra essas coisas se vc não tem amigos desculpa cara, se você é só mais um vipado que usa dano 2 ainda kkkkk, quer ter moral mas ja foi ban por hack![]()
Você joga isso pra que então ?pra ficar se achando o foda do pvp, mas não passa de um vipado sem moral que usa dano 2 em pvp. e outra x1 não resolve nada cara. até pq não vo x1 com esses vipados gordinhos tetudos que gasta dinheiro pra ficar se pagando de foda em um jogo quadrado.guiguimegax disse:eu já foi ban por hack ? Kkkkkkkkkkkk mlk x1 vc arrega ... Parabéns cara vc tem um amigo o jogo quadrado !! Nossa cara posso andar com vc no recreio ? X1 até agora vc não respondeu gogo ?