HACK NA CRAFTLANDIA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Realmente, a sei la podia existir um mod q só entrava no sv de macro

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Putz, pontiflex, pointfex, e o certo msm tava difícil kkkk, mas a intenção foi ótima

Zaneo disse:
Realmente, a sei la podia existir um mod q só entrava no sv de macro

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Cara Mais No Eterno Matrix Eles Detectavam o macro e vc era kikado do servidor por te o mod , a staff podia ter 1 ideia de criar 1 plugin para se o player logar no servidor com programa ilegal tomar kick tmb :) Ou Seja a Staff Esta ciente dos hacks no servidores e nao quer acabar com eles :)

KKKKKKKKKKKKKKKKK , mano , o everrei faz eu rir kkkkkkkk.
Velho ,isso é da época que o 2 tinha 200 players on , pqp , faz tempo isso

xironblakx disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKK , mano , o everrei faz eu rir kkkkkkkk.
Velho ,isso é da época que o 2 tinha 200 players on , pqp , faz tempo isso
cara isso tem meses... como assim faz tempo ? o que é antigo pra vc ? kkkk :)

Cara Mais No Eterno Matrix Eles Detectavam o macro e vc era kikado do servidor por te o mod , a staff podia ter 1 ideia de criar 1 plugin para se o player logar no servidor com programa ilegal tomar kick tmb :) Ou Seja a Staff Esta ciente dos hacks no servidores e nao quer acabar com eles :)

Craftlandia Tá Falindo e pra eles quanto mais BAN por Hack , Mais Players Comprando ViP só que se eles acabarem com os Hacks concerteza mais players vão voltar a jogar e vai melhorar a jogabilidade do jogo só que eles não entendem isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar