ele tomo ban so que o newpow mando pra area do minigames e deu ban kkzDinho2k disse:Denuncia q ele toma ban de ctz -q
dai falei com ele e ele arrumo e aparentemente tomo ban q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele tomo ban so que o newpow mando pra area do minigames e deu ban kkzDinho2k disse:Denuncia q ele toma ban de ctz -q
isso que eu pensei kkT i b i disse:Hack nem leva kb
oloko passa esse canal também quero estudar q-qzikal157 disse:acho q n é n ele parece jogar minecraft a tempos e eu vi ele ultilizando uma tecnica de pvp ele te deu mais kb com Block hit e dps te deu outro hit eu ja ouvi fala disso em canal focado em pvp então acho que é um player q estuda pvp
'-' relogue monstro -qqQueenDragon disse:vão se informar sobre o que é relogue e o que é hotspot shield dps falem que eu sou hack -.-' eu mereço levar ban injusto em evento que qual se nunca vou mais dboa vlw ai !
tbm acho shuashuashuashuashuaZuWay disse:'-' relogue monstro -qq
nuss é so reparar em como os youtuber treina >.> ver ai tipo o canal do clone, budokkan, Spop, e o meu preferido HugPvPZuWay disse:oloko passa esse canal também quero estudar q-q
ata kkk vo ver vlw q-qzikal157 disse:tbm acho shuashuashuashuashua
nuss é so reparar em como os youtuber treina >.> ver ai tipo o canal do clone, budokkan, Spop, e o meu preferido HugPvP
^^ZuWay disse:ata kkk vo ver vlw q-q
eu não tava de hack kk eu tava relogado com hotspot .-. mais nem ligo eu fiz revisão se não for aceita eu qual se n logava mais no destiny ai paro de vez kk'yLight disse:Não parece hack
dassadsadsa isso mesmoZuWay disse:wtf que isso '---'
ata tendi ''hack'' kkkkkkkkkkkkkkkk
já ouviu falar no que é relogue? acho que sim então fica queto ¬¬QueenSammYZ disse:Está de ant kb então é hack o/
diz ele que é relogue q-q kkQueenSammYZ disse:Está de ant kb então é hack o/
revisão negada '-'QueenDragon disse:já ouviu falar no que é relogue? acho que sim então fica queto ¬¬
mandei e-mail pra ouvidoriaZuWay disse:revisão negada '-'